A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/05/2013 08:45

Prazo para emendas à LDO é estendido e relatório de audiência sai na terça

Jéssica Benitez

Atendendo pedido dos vereadores a presidente da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal, Grazielle Machado (PR), estendeu o prazo para entregas de emendas à LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para o dia 16 de maio às 17h. O anúncio foi feito pela republicana durante sessão de ontem.

As emendas devem ser entregues ao vereador Flávio César (PTdoB), vice-presidente da referida pasta, que é o relator do Projeto de Lei n° 7.383/13, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária do município de Campo Grande, para o exercício financeiro de 2014 e dá outras providências.

Grazielle aproveitou para revelar que na próxima terça-feira a comissão irá fazer leitura pública do relatório sobre a oitiva realizada no dia 8 de abril com os secretários Municipais Wanderlei Ben Hur, de Planejamento e Finanças, e Gustavo Freire, de Receita e Governo.

A reunião, que durou 3 horas e 25 minutos, foi feita a portas fechadas e não acabou bem. O clima esquentou no final da oitiva, houve até bate boca entre Grazielle e o líder do prefeito na Casa, Marcos Alex (PT). A confusão ainda acabou envolvendo também os vereadores Luiza Ribeiro (PPS) e Eduardo Romero (PT do B).

Na ocasião, os vereadores pediram explicações dos dois secretários sobre as transferências de verbas orçamentárias que já somam R$ 40 milhões, sem passar pela aprovação da Câmara, além de outros assuntos relacionados as respectivas pastas.



Vejam só 40 milhoes facin facin e para aumento de salario dos professores nao tem dinheiro.
Se vcs a página de empenho da prefeitura vcs verão como fácil receber dinheiro deles, isso desde a gestão passada, mas quando se trata de salario de professor o entrave é grande.
E sina.
 
Renata Silva em 03/05/2013 21:16:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions