A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/05/2011 15:40

Precoce, PPS homologa candidatura de Athayde Nery à prefeitura

Fabiano Arruda

O vereador Athayde Nery (PPS) decidiu iniciar sua caminhada rumo à disputada da prefeitura de Campo Grande em 2012. Ele teve candidatura homologada pelo partido, na segunda-feira, no diretório municipal, ato que teve a presença da representante do diretório nacional Dina Kinoshita.

PPS, DEM e PSDB estavam, no discurso, do mesmo lado no processo de sucessão do prefeito Nelsinho Trad (PMDB). O presidente do diretório regional do PSDB, Reinaldo Azambuja, chegou a afirmar que os três partidos discutiriam qual seria o melhor nome para disputar a eleição.

O combinado era um apoiar o outro, definido por pesquisas. Do lado dos democratas, o deputado federal Luiz Henrique Mandetta aparece como um dos interessados.

“Precisamos, a partir de agora, respeitar a possibilidade de não haver coligação na proporcional, mas buscar alianças com outros partidos na majoritária”, ponderou Athayde, que começa a traçar pontos para programa de campanha.

Além da homologação da candidatura e Athayde, o PPS abonou, na segunda, as fichas de 97 novos filiados ao partido.

No dia 10 de junho, em Brasília (DF), o diretório nacional deve reunir os pré-candidatos a prefeito em todo País.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


parabens!! Elza coene por todo o seu trabalho bju
 
maria luzia da silva em 17/01/2012 09:35:25
Esta decisão é pertinente a qualquer partido, nasce a partir do desejo de filiados e simpatizantes, todo e qualquer partido objetiva ocupar cargos, sejam eles no legislativo ou executivo, vejo com bons olhos a decisão do PPS, o pré-candidato Athayde, quem o conhece sabe, é político forjado na luta, que disputa com base em idéias, sempre tentando quebrar a lógica financista das campanhas, desejo boa sorte ao pretendente.
 
Carlos Eduardo em 25/05/2011 05:22:12
Confio no posicionamento do Athaide, sei que é um politico sério e responsavel em seus posicionamentos, tenho certeza que sera um grande administrador da capital morena,pois varias qualidades somam-se como: juventude, seriedade, comprometimento,respeito com a população, vontade de servir, enfim um grande lider,
parabens!
Elza Coene-Ribas do Rio Pardo_ms
 
Elza Coene em 25/05/2011 04:40:18
Sei não, sei não...Para mim esse episódio é para vender mais caro lá na frente.

 
Orlando Lero em 25/05/2011 04:07:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions