A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/11/2012 09:14

Prefeita eleita de Murtinho é cassada e 2º pode assumir

Fabiano Arruda
Rosangela Baptista, eleita em Murtinho, teve registro cassado. (Foto: Site Bela Vista)Rosangela Baptista, eleita em Murtinho, teve registro cassado. (Foto: Site Bela Vista)

O juiz Caio Márcio de Brito, da 20ª Zona Eleitoral de Porto Murtinho, decidiu cassar o registro de candidatura de Rosângela Baptista (PMDB), que venceu a eleição a prefeito no município pela diferença de 89 votos.

A decisão, que acata Aije (Ação de Investigação Judicial e Eleitoral) movida pelo MPE (Ministério Público Estadual), pode fazer com que o segundo colocado na disputa, Heitor Miranda (PT), torne-se prefeito.

Após a eleição, o resultado ficou sub judice por conta da ação, que foi movida pelo promotor Marcos Martins de Britto no mês de setembro para apurar possível favorecimento do atual prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra (PSDB), de favorecer Baptista e seu vice, Alex Ver Meyer Pires (PSDB).

A ajuda, conforme ação, caracteriza compra de votos por meio de ações, na época flagradas pela Justiça Eleitoral, como distribuição de materiais de construção às famílias carentes.



Nossa!!! se ela sair entra o irmão do zeca? kkk o povo de porto murtinho esta ferrado mesmo
 
Roberto nunes em 11/11/2012 13:57:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions