A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/12/2013 08:21

Prefeito considera ridícula "carta na manga" para retomar cassação

Leonardo Rocha
Bernal diz que ação dos vereadores é um absurdo e quer atrapalhar a cidade (Foto: Arquivo)Bernal diz que ação dos vereadores é um absurdo e quer atrapalhar a cidade (Foto: Arquivo)

O prefeito Alcides Bernal (PP) definiu como “absurdo” e “ridículo” a articulação dos vereadores pelo retorno da Comissão Processante que poderá resultar na cassação de seu mandato. O vereador Edil Albuquerque (PMDB) afirmou que tem uma “carta na manga” para voltar os trabalhos ainda esta semana.

“Estamos trabalhando por nossa Campo Grande, enquanto esses outros só atrapalhando. Que absurdo! Ridículo”, postou o prefeito em sua página no facebook, se referindo a reportagem do Campo Grande News.

Edil declarou que esta “carta na manga” poderá ser usada até sexta-feira junto ao TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que poderá julgar os méritos da ação. Ele ainda revelou que já existe um plano B.

O vereador fez questão de apontar prejuízos no processo investigativo em função da judicialização das investigações.
Os trabalhos da Comissão (Processante) estão suspensos desde o dia 26 de outubro, quando a 1ª Câmara Cível do TJMS negou provimento ao agravo regimental interposto pela Câmara Municipal, que pedia a manutenção da abertura de investigação.



Corruptos tem que ir para a cadeia.
Quero ver se a camara dos vereadores tem peito para demostrar para toda a sociedade quais são todos os cartgos, eu digo todos, o que fazer e qautno recebem cada servidor e qual a significancia do cargo e se esse cargo é realmente necessário!
Um bom exemplo é - para uqe serve os assessores de nivel IV, para quer servem, quantos são é é necessario para o desempenho dessa nobre instituição?
Assim faço o mesmo apelo ao MPE, MPF, Poder Judiciário, Defensoria Públca, o Executivo Municipal, Estadual, Assembéia Legislativa.
Sem dizer nos absurdos gastos com propaganda por todas essas instituições.
 
Elias Barbosa em 05/12/2013 13:05:42
com certeza essa gestao do bernal ta um verdadeiro circo so quem são os palhaços são o povo que voto nesse incompetente trocarão voto a troco de !!!!!!!!! disse que eria ajudar os pobres agora teve ta ajudando mesmo com a alta do iptu s!!!!!!!! f
!!!!!!!
 
luiz carlos em 05/12/2013 12:31:59
RIDICULO É A SUA GESTÃO!!!
FORA BERNAL!!!!
 
joão gois em 05/12/2013 11:58:11
NÃO REELEJAM!!!
 
Carlos Ciombra em 05/12/2013 11:55:29
ESTÁ TÃO NOJENTA ESSA BRIGUINHA DOS PARLAMENTARES! E POR CIMA, NÃO RESPEITA A VONTADE DO POVO QUE ELEGEU O PREFEITO. O PODER SEM FIM JUSTO DÁ NISSO! SEDE DE PERPETUA NO PODER COM FIM SOMENTE EM INTERESSE PRÓPRIO! O POVO NÃO É BOBO!
 
Fatima Barbosa em 05/12/2013 11:24:29
EDIL SERA QUE E TAO DIFICIL RECONHECER QUE A VACA FOI PRO PANTANO ,NOS SABEMOS QUE VC NAO TEM CARTA NENHUMA,PODE TER MANGA E SE NAO TIVER VAI LA EM CASA QUE TEM MANGA PERDENDO,JA VIU AQUELE DITADO,NAO QUEIRA MUDAR AS PESSOAS,MUDE VC PORQUE ELAS VENDO SUAS MUDANÇAS PASSAM A MUDAR TAMBEM,VAI TRABALHAR QUE ATE AGORA NAO VI VCS FAZEREM NADA ALEM DE CRITICAR O BERNAL
 
JOAO BATISTA em 05/12/2013 11:12:39
Sai do Facebook prefeito e vai cuidar das creches que estão com os matos maiores que as braquearas do Pantanal,é ridículo alguns populares dizerem deixa o homem trabalhar e pior ele dizer que esta fazendo muito por Campo Grande, ta fazendo o que? Esse dias fui ao posto de saúde injetar um medicamento a enfermeira me informou que só poderia realizar o procedimento se eu comprasse a seringa e a agulha,faça me favor , daqui uns dias teremos que comprar carteiras, cadeiras para nossos filhos estudarem.
 
Thatyane Novaes em 05/12/2013 10:54:56
Ridiculo é o comportamento, e ridicula é a capacidade administrativa do Bernal.
Mas ele tem muita capacidade em arrumar intrigas, tem muita capacidade em contar mentiras, e tem muita capacidade em fazer fofocas. Só isto ele sabe fazer direitinho.
 
VALDIR VILLA NOVA em 05/12/2013 10:48:47
Bernal trabalhando??? Onde?? A cidade tá acabada, largada, abandonada... Praças cheias d mato, ruas esburacadas, obras paradas e por aí vai.
 
Estanislau Ponte Preta em 05/12/2013 09:54:00
Esses vereadores estão de brincadeira. Até agora não vimos sequer um trabalho digno por Campo Grande, somente vimos interesses políticos, trocas de farpas entre eles mesmos, um querendo obter mais vantagens que o outro e por assim vai. Agora vamos trabalhar senhores vereadores, 2014 está aí e Campo Grande não pode ficar parada, apoiem e também fiscalize o prefeito, ao invés de querer cassar. Vocês agindo dessa forma fica muito claro que vocês querem retomar o PODER! Acorda Campo Grande!
 
Luis Noronha em 05/12/2013 09:36:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions