A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/12/2013 13:51

Processante aposta em “carta na manga” para retomar trabalhos, diz Edil

Kleber Clajus
Vereadores só aguardam decisão da Justiça para retomar investigação que pode cassar Bernal (Foto: Cleber Gellio / Arquivo)Vereadores só aguardam decisão da Justiça para retomar investigação que pode cassar Bernal (Foto: Cleber Gellio / Arquivo)

Uma “carta na manga” pode garantir o retorno da Comissão Processante que investiga o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), ainda nesta semana. A previsão é do presidente da comissão, vereador Edil Albuquerque (PMDB), que indicou hoje a alternativa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) julgar o mérito dos trabalhos na sexta-feira (6).

“Aguardamos a justiça julgar o mérito quanto à continuidade dos trabalhos e temos uma carta na manga para utilizar até sexta-feira, caso contrário partimos para o plano B”, comentou Edil ao apontar prejuízos do processo investigativo com a judicialização das investigações.

Os trabalhos da Comissão Processante estão suspensos desde o dia 26 de outubro, quando a 1ª Câmara Cível do TJMS negou provimento ao agravo regimental interposto pela Câmara Municipal, que pedia a manutenção da abertura de investigação contra Bernal, que pode levar a sua cassação. Esta foi a primeira decisão colegiada desde que teve início, no dia 20 de novembro, a batalha judicial entre Câmara e Bernal sobre os trabalhos da Processante.

A relatoria da Processante está a cargo do vereador Flávio César (PT do B) e tem por membro Alceu Bueno (PSL).



carta na manga sr edil chama ¨ arregaçar as mangas e trabalhar pra fazer jus ao que vc ganha meu caro,e plano B é vcs trabalharem pra honrar os votos que receberam de pessoas que acreditaram e confiaram em vcs¨ .DEIXE O PREFEITO TRABALHAR,DEIXE O HOMEM TRABALHAR
 
sonia gomes da silva em 07/12/2013 07:02:46
Vao trabalhar cambada, ficam desviando do foco, campo grande esta largado e abandonado, Ganham horrores de dinheiro e não fazem absolutamente NADA!!!!!

Voces sao pago por nos, inescrupulosos, ISTO estou falando de voces mesmo Senhores vereadores de Campo Grande, voces mereciam ganhar um ( salário mínimo )
que no ponto de vista, ainda acho muito dinheiro pra voces!!!!!
 
Adriano Otavio Jacob em 05/12/2013 12:42:52
aproveita e vamos investigar o gisa e todos os escando lo da saúde!! gastam 300 mil para virar em pizza fala serio vamos trabalhar urgente! ou vcs estão escondendo os culpado e fica só falando em cassar o Prefeito! não estou aqui defendendo esse Prefeito pois eu muito bem que não sabe governar mas como cidadão tenho o direito de cobrar a verdade! todos os envolvido no escando lo estão em pune! pessoas morreram sera si vcs não tem consciência Deus existe e o dinheiro e poder que vcs tem não da para pagar quando Deus começar a cobrar de vcs ok.
 
Amison Matos em 04/12/2013 16:25:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions