ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Política

Prefeito de Antônio João nega suspensão de atendimento

Redação | 29/11/2010 08:37

O prefeito de Antônio João, Juneir Marques (PSDB), disse esta manhã ao Campo Grande News que três setores da administração municipal interromperam o atendimento ao público e não toda a Prefeitura, segundo informou reportagem de ontem, baseada em informação do Mercosul News.

De acordo com o prefeito, a área financeira, contábil e o setor de pessoal estão trabalhando apenas internamente, como previsto em decreto municipal. Segundo o prefeito, o trabalho será dessa forma até janeiro.

Juneir afirmou que isso ocorre para que a prefeitura consiga pagar,no mês de dezembro, duas folhas de pagamento de forma atencipada. Segundo ele, o salário de novembro foi pago no dia 27 de novembro, e o de dezembro e o 13º serão pagos até o dia 15 de dezembro.

Além disso, explicou, como esse período é de menor movimento, a prefeitura dá férias para parte dos 500 servidores. Cerca de cem entrarão em férias a partir de primeiro de dezembro.

De acordo com o prefeito, os outros setores da Prefeitura estão trabalhando normalmente, inclusive aos fins de semana. Ele citou a Secretaria de Obras como uma das que trabalham aos sábados e domingos.

Nos siga no Google Notícias