A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/06/2011 15:45

Prefeito de Antonio João será velado a partir das 17 horas

Vanda Escalante

Juneir Martinez Marque morreu em acidente perto de Bela Vista e o sepultamento está previsto para amanhã à tarde

Prefeito Juneir, com a filha.Prefeito Juneir, com a filha.

O corpo do prefeito de Antônio João, Juneir Martinez Marques (PSDB), será velado no Clube da Juventude (antigo Clube Social) a partir das 17 horas desta segunda-feira (06). O sepultamento está previsto para amanhã à tarde, segundo informações da família.

Ele nasceu em Antonio João e atuava como comerciante na cidade até ser eleito prefeito em 2005. Ele estava em seu segundo mandato. Também já foi diretor da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) nos de 2009 até janeiro de 2011.

Juneir morreu num acidente de carro esta manhã, na MS 384, a 10 Km de Bela Vista. A caminhonete que ele dirigia teria capotado, de acordo com a polícia.

O corpo deve chegar a Antônio João pouco antes do início do velório. Os exames foram realizado em Bela Vista, para onde o governo do Estado deslocou um legista de Jardim, a fim de agilizar a liberação do corpo.

Há duas semanas, o prefeito já havia se envolvido em um acidente, quando o taxista Rosayr Ferreira Martins morreu, na MS-384.

O taxista estava em um carro Fiat Uno que colidiu com a caminhonete Hilux do prefeito, no dia 23 de maio. Ele foi socorrido, mas acabou morrendo no hospital, em Antônio João.

Juneir deixa a esposa, Marceleide Hartermam Marques, além dos três filhos, Ana Paula, Flávio Renato e Rodrigo.

Assume em seu lugar a vice-prefeita Lucia Regina Butkevicius da Cruz (PMDB)

Identificado homem morto em acidente envolvendo prefeito
O homem morto no acidente de trânsito envolvendo o prefeito de Antônio João, Juneir Marques, é Rosayr Ferreira Martins.Ele estava em um carro Fiat Un...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


Quero externar minha mais profunda tristeza neste momento, a fronteira esta de luto por esse filho ilustre que nos deixa neste dia. Infelizmente esse e o destino de todos, mas o difícil e aceitar essa partida tão inesperada. JUNEIR fez muito pela sua gente, um político da nova geração que conseguiu romper as barreiras do conservadorismo e mostrou trabalho e resultados fundamentais para sua cidade e para seu povo. Antonio João perde muito com o falecimento de JUNEIR.... Nos da fronteira também perdemos... Nosso estado perdeu uma liderança emergente... Restou-nos a importante lição de luta, de alguém que perseguiu seus ideais com muita determinação!!! Que DEUS ilumine toda a família enlutada.. Descanse em paz meu amigo, VOCE soube cumprir muito bem sua missão aqui na terra!!!
 
Alvaro Soares em 06/06/2011 08:46:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions