ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Prefeito de Antonio João será velado a partir das 17 horas

Vanda Escalante | 06/06/2011 15:45

Juneir Martinez Marque morreu em acidente perto de Bela Vista e o sepultamento está previsto para amanhã à tarde

Prefeito Juneir, com a filha.
Prefeito Juneir, com a filha.

O corpo do prefeito de Antônio João, Juneir Martinez Marques (PSDB), será velado no Clube da Juventude (antigo Clube Social) a partir das 17 horas desta segunda-feira (06). O sepultamento está previsto para amanhã à tarde, segundo informações da família.

Ele nasceu em Antonio João e atuava como comerciante na cidade até ser eleito prefeito em 2005. Ele estava em seu segundo mandato. Também já foi diretor da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) nos de 2009 até janeiro de 2011.

Juneir morreu num acidente de carro esta manhã, na MS 384, a 10 Km de Bela Vista. A caminhonete que ele dirigia teria capotado, de acordo com a polícia.

O corpo deve chegar a Antônio João pouco antes do início do velório. Os exames foram realizado em Bela Vista, para onde o governo do Estado deslocou um legista de Jardim, a fim de agilizar a liberação do corpo.

Há duas semanas, o prefeito já havia se envolvido em um acidente, quando o taxista Rosayr Ferreira Martins morreu, na MS-384.

O taxista estava em um carro Fiat Uno que colidiu com a caminhonete Hilux do prefeito, no dia 23 de maio. Ele foi socorrido, mas acabou morrendo no hospital, em Antônio João.

Juneir deixa a esposa, Marceleide Hartermam Marques, além dos três filhos, Ana Paula, Flávio Renato e Rodrigo.

Assume em seu lugar a vice-prefeita Lucia Regina Butkevicius da Cruz (PMDB)

Nos siga no Google Notícias