A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

01/06/2011 06:47

Prefeito de Campo Grande tem apenas um compromisso público hoje

Francisco Júnior

Evento acontece no bairro Jardim Novos Estados

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), tem um compromisso público nesta quarta-feira.

Às 8h30 participa do evento de entrega de premiação do Concurso Internacional de Redação de Cartas, na Escola Municipal Professor Vanderlei Rosa de Oliveira, localizada na rua Barão de Grajaú, Jardim Novos Estados

Premiação - O estudante Guilherme Lima da Silva, de 12 anos, receberá a premiação pelo 2º lugar na etapa estadual do Concurso Internacional de Redação de Cartas.

O aluno e a escola receberão, cada um, um aparelho de som portátil, entregues pelo diretor regional dos Correios em Mato Grosso do Sul, João Rocha, e pelo prefeito.

As premiações da primeira colocada, a estudante Larissa Martins do Nascimento, da Escola Estadual 13 de maio, em Deodápolis, e do terceiro lugar, que ficou com a estudante Dálete Cáceres, da Funlec foram realizadas, respectivamente, nos dias 18 e 19 deste mês.

Em Mato Grosso do Sul, 227 estudantes encaminharam, via instituições de ensino, cartas para o concurso de Redação de Cartas. O concurso é promovido anualmente pela União Postal Universal – UPU e realizado no Brasil pelos Correios. Neste ano, o tema do Concurso foi “Imagine que você é uma árvore em uma floresta. Escreva uma carta a alguém para explicar-lhe porque é importante proteger as florestas”.

O vencedor nacional do Concurso foi o estudante baiano Lucas Pacheco Freire, estudante da 7ª série do Ensino Fundamental da Escola Municipal Pingo de Gente, no município de Licínio de Almeida (BA).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions