A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/07/2011 07:18

Prefeito de Campo Grande tem dois compromissos nesta sexta-feira

Francisco Júnior

Prefeito vai a entrega de premiação e a show

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), tem dois compromissos públicos nesta sexta-feira.

Às 13h30 Trad vai ao Lançamento da campanha de coleta seletiva da Semed (Secretaria Municipal de Educação). O evento será realizado no auditório da secretaria, localizado na rua Onicieto Severo Monteiro, número 460, no bairro Vila Margarida.

O próximo compromisso será às 21h15, quando participa da Noite da Seresta Especial, que terá como atração a dupla Antonio Carlos & Jocafi. O show acontece na praça do Rádio Clube.

Semed - A Secretaria Municipal de Educação premiará hoje (08) o vencedor do Concurso de Jingles, que teve como tema a coleta seletiva de lixo da pasta.

O ganhador do concurso foi Lucas da Silva Soares, da Escola Municipal Darthesy Novaes Caminha, com a música “Recicle”. O estudante será premiado com um notebook. O concurso envolveu alunos das escolas municipais e buscou incentivar a participação das crianças e adolescentes na produção do jingle da campanha e, junto, a mobilização da sociedade com ações relacionadas à coleta seletiva do lixo.

O programa de coleta seletiva de lixo é desenvolvida pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur). O projeto é um dos primeiros instrumentos da Lei de Política Municipal de Resíduos Sólidos, assinada no dia 29 de junho, pelo prefeito Nelson Trad Filho.

Noite da Seresta - A edição da Noite da Seresta que será realizada hoje terá como atração a dupla Antonio Carlos & Jocafi, conhecidos nacionalmente por serem interprete da música “Você Abusou”. O evento será na Praça do Rádio Clube, às 19h, nesta sexta (8).

Antonio Carlos e Jocafi já gravaram com compositores consagrados, como Vinícius de Moraes, Maísa, Nelson Gonçalves, Toquinho, Clara Nunes, Doris Monteiro, Djavan e muitos outros. O repertório do show é variado, passando por clássicos, como Pixinguinha, Braguinha, Vila Lobos até revelações recentes da Música Popular Brasileira (MPB).

Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions