ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

Prefeito de Campo Grande vai à solenidade de comemoração ao dia do maçon

Francisco Júnior | 31/08/2011 06:42

Prefeito assina ordem de serviço para revitalização do Parque Ecológico do Sóter

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, tem dois compromissos nesta quarta-feira.

Às 18 horas, assina a ordem de serviço para revitalização do Parque Ecológico do Sóter e faz a inauguração da academia ao ar livre.O evento será realizado no Parque Ecológico do Sóter, localizado na rua Cristóvão Lechuga Luengo, 25 , bairro Mata do Jacinto

Já às19 horas, participa da sessão Solene em comemoração ao Dia do Maçon. A solenidade vai acontecer na Câmara Municipal de Campo Grande.

Sóter - O Parque Sóter é uma área da cidade que recebe uma unidade da Academia da Terceira Idade (ATI), popularmente conhecida como Academia ao Ar Livre. A inauguração faz parte das comemorações de aniversário da cidade.

Compostas por equipamentos de ginástica destinados a alongar, fortalecer e a desenvolver a musculatura, além de trabalhar a capacidade aeróbica e cardiorrespiratória, as ATI’s tem se mostrado uma experiência revolucionária na vida de muitos idosos, trazendo resultados significativos para a saúde e bem-estar de seus praticantes, diminuindo em cerca de 30% o número de consultas médicas e o consumo de remédios entre pessoas com idade acima de 60 anos, após três meses de atividades.

Nos siga no Google Notícias