A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/01/2013 13:45

Prefeito de Naviraí pede a governador “varredura” pela segurança

Paula Vitorino
Prefeito cobra varredura na segurança pública de Naviraí. (Foto: Rodrigo Pazinato)Prefeito cobra "varredura" na segurança pública de Naviraí. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O prefeito de Naviraí, Leandro Peres de Matos (PV), pediu hoje reforço na segurança pública do município. “Pedi apoio do governador para que seja feita varredura na segurança da cidade”, disse após encontro dos prefeitos e o governador André Puccinelli, nesta manhã.

Desde que foi eleito, em outubro do ano passado, ele diz ter pedido apoio estadual para a segurança da cidade, que segundo o prefeito enfrenta situação difícil por conta da localização fronteiriça e da violência entre gangues de adolescentes.

“A gente está sendo cobrado pela população e cabe a nós cobrar o Estado, porque segurança é dever do Estado, o município não tem condições de manter a segurança pública”, frisa.

Ele diz que a cidade também precisa de recursos para desenvolver programas voltados para os adolescentes, como o objetivo de prevenir o envolvimento no mundo do crime e recuperar os que já estão envolvidos com delitos.

Outra área de preocupação na administração, frisa Matos, é a saúde. “Já determinei a contratação de seis médicos para atuação nas unidades de saúde”, diz.

A Prefeitura também está elaborando projeto para instalar na cidade centro de hemodiálise, já que os pacientes do município precisam ir para outras cidades realizar o tratamento. A previsão é de que o serviço entre em funcionamento em abril, com apoio do Governo Federal.

Prefeito eleito de Naviraí pede ajuda do Estado para combate à violência
O prefeito eleito de Naviraí, Leandro Mattos (PV), participou de reunião na governadoria, nesta manhã, com o secretário de Justiça e Segurança Públic...
Prefeito eleito de Naviraí fala em rever contratos e extinguir secretarias
O prefeito eleito de Naviraí, Léo Matos (PV), afirmou nesta quinta-feira que, um de seus primeiros atos no próximo ano, será rever os contratos da ad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


È isso mesmo Leo o estado tem que te apoiar nas questôes de responsábilidade dele e a segura faz parte deste contesto cobre mesmo, tenho certeza que o povo estará ao seu lado!
 
necime lauro peres em 18/01/2013 16:52:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions