ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Política

Prefeito eleito de Naviraí fala em rever contratos e extinguir secretarias

Fabiano Arruda | 18/10/2012 12:18

O prefeito eleito de Naviraí, Léo Matos (PV), afirmou nesta quinta-feira que, um de seus primeiros atos no próximo ano, será rever os contratos da administração municipal e extinguir secretarias.

Em visita na Assembleia Legislativa nesta manhã, ele comentou que o processo de transição de governo está em andamento e que um levantamento dos atuais contratos é executado. “Os que não forem bons para Naviraí serão cancelados”, prometeu, revelando que deve extinguir três secretarias e criar outras três.

Matos disse ter conhecimento que a atual administração irá fechar o ano no “azul” com o pagamento de salários dos servidores, no entanto, admitiu que a situação dos municípios no interior é complicada. “Ainda não fizemos um levantamento financeiro, mas se for preciso vamos cortar gastos”, avisou.

Exercendo mandato de vereador no município, o futuro prefeito venceu a eleição contra o tio, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), que já foi prefeito daquela cidade. “É família, mas cada um faz sua política e ele (Onevan) está há 40 anos. A população entendeu que nossa candidatura representava a mudança”, justificou.

Nos siga no Google Notícias