ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Política

Prefeito estava relacionado mas não depôs sobre morte de vereador

Marta Ferreira e João Humberto | 14/12/2010 17:30

Oito testemunhas foram ouvidas hoje sobre o crime

Acusados da morte de vereador participaram de audiência para ouvir testemunhas essa tarde.
Acusados da morte de vereador participaram de audiência para ouvir testemunhas essa tarde.

Durou 2h50 a primeira audiência do processo contra os três homens pelo assassinato do vereador Carlos Antonio Carneiro, de Alcinópolis, Ireneu Maciel, 34 anos, Aparecido Souza Fernandes, 34 anos, e Valdemir Vansan, 37 anos. Foram ouvidas 8 testemunhas de acusação. O prefeito da cidade, Manoel Nunes da Silva (PR), que estava relacionado entre as testemunhas, não foi ouvido.

O promotor responsável pela acusação e o advogado contratado pela família da vítima para fazer assistência afirmaram que Manoel, tido como suspeito pela família, será ouvido por carta precatória em Alcinópolis. No processo, a informação é de ele desistiu de ouvir o prefeito.

O juiz responsável pelo processo, Aluízio Pereira dos Santos, da 2 ª Vara do Tribunal do Júri, já marcou a audiência para ouvir as testemunhas de defesa e os acusados da execução. Será no dia 8 de fevereiro.

São 9 testemunhas ao todo, mas só 7 serão ouvidas em Campo Grande. Duas vão ser interrogadas em Ponta Porã, cidade de origem de Ireneu Maciel, o homem que atirou no prefeito.

Nos siga no Google Notícias