A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/10/2014 08:31

Prefeito Gilmar Olarte confirma apoio a Azambuja no segundo turno

Leonardo Rocha e Priscilla Peres
Gilmar Olarte confirma apoio a Azambuja, seguindo os vereadores que estão com ele na Cãmara (Foto: Arquivo)Gilmar Olarte confirma apoio a Azambuja, seguindo os vereadores que estão com ele na Cãmara (Foto: Arquivo)

O prefeito Gilmar Olarte (PP) confirmou, na manhã desta quinta-feira (9), o apoio a candidatura de Reinaldo Azambuja (PSDB) para o governo estadual, no segundo turno, em Mato Grosso do Sul. Ele já havia sinalizado esta intenção e fará o anúncio oficial em coletiva a partir das 15h.

"Vou seguir com o deputado Reinaldo Azambuja, vários vereadores que estão comigo aqui em Campo Grande já confirmaram apoio ao candidato e vou seguir este caminho", afirmou o prefeito durante agenda pública.

Olarte ainda ponderou que que não pôde se dedicar a campanha eleitoral no primeiro turno, porque tinha muito trabalho a cumprir na prefeitura de Campo Grande, mas que agora terá mais tempo para se empenhar no pleito eleitoral. O prefeito havia dito antes apenas que apoiava a então candidata ao Senado, Simone Tebet (PMDB), que inclusive venceu a eleição.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions