A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/10/2013 09:36

Prefeito homenageia “vereadores bons” e diz que PMDB prejudica a Capital

Kleber Clajus

O confronto entre base aliada e oposição na votação da Comissão Processante na Câmara de Vereadores de Campo Grande resultou em homenagem e críticas feitas pelo prefeito Alcides Bernal (PP), nesta quarta-feira (9), durante sua participação no Programa Refazenda, do aliado Cazuza (PP), na FM Cidade 97,9.

“Aos bons vereadores, a minha homenagem, agora aqueles que não pensam na cidade, no povo, o meu pedido de reflexão e que me deixem trabalhar”, destacou Bernal.

Durante sua participação no rádio, o prefeito também não poupou críticas ao PMDB, a quem associou “prejuízos” a Capital.

Vereadores que são de partidos derrotados na eleição do ano passado continuam criando problema, fazendo balburdia, querendo criar um problema institucional”, pontuou. “Todos os dias espero que esses vereadores do PMDB parem de fazer essa barbaridade de prejudicar Campo Grande, impedindo uma administração que flua com a necessidade necessária”.



PREFEITO, SE LIGA! PARA DE POR A CULPA NO PMDB OU NA ADMINISTRAÇÃO PASSADA, FAÇA SUA PARTE. ESTÁ PERDENDO TEMPO COLOCANDO A CULPA NOS OUTROS. DE TANTO SE PREOCUPAR COM OS DEMAIS ESTÁ DEIXANDO A CIDADE EM RUÍNAS, SUJA, SEM RECURSOS ESSENCIAIS. TEM QUE SE PREOCUPAR COM A POPULAÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR!!!
 
Vitor Morais em 09/10/2013 12:55:57
o povo não é idiota! 2014 as urnas dirão quem está atrapalhando o desenvolvimento de campo grande,chega de famílias TRADICIONAIS E DE MONOPOLISMO. O MS NÃO QUER MAS ISSO...................É A NOSSA GRANDE CHANCE DE ELIMINAR OS ETERNOS MANDATÁRIOS.
 
osvaldo willian da silva em 09/10/2013 11:52:08
Ohhhh homem que gosta de falar!!! Bom, é radialista né! Bem feito pra que votou nele!!! Agora fica aí.... só falando!!! TRABALHA HOMEM!!!
 
Anderson Fernandes em 09/10/2013 11:21:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions