ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

Prefeito inaugura setor de fisioterapia no IMPCG nesta quarta-feira

Local vai promover atividades preventivas e terapêuticas para servidores da Capital

Mayara Bueno | 02/08/2017 07:25
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, PSD, à direita.
(Foto: Marcos Ermínio).
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, PSD, à direita. (Foto: Marcos Ermínio).

Nesta quarta-feira, 2, segundo dia de comemoração dos 118 anos de Campo Grande, o prefeito da Capital, Marquinhos Trad (PSD), inaugura o Espaço de Fisioterapia no IMPCG (Instituto Municipal de Previdência).

A solenidade está prevista para as 8 horas, no ambulatório médico do Instituto, localizado na Rua Orfheu Baís, 77, no Bairro Amambai.

Conforme o município, o objetivo do local é dar aos servidores municipais acesso ao atendimento de fisioterapia, por meio de ações preventivas e terapêuticas.

A prefeitura preparou para agosto uma série de atividades, que vão culminar com a comemoração do aniversário da cidade, em 26 deste mês.

No mesmo horário, será realizado o lançamento do Projeto Levanta Reme, que acontecerá em cinco escolas da Rede Municipal, à princípio.

A solenidade será na Escola Municipal Padre Tomaz Ghirardelli, no Bairro Dom Antônio Barbosa. Também às 8h, a Escola Professor Aldo de Queiroz, na Vila Cidade Morena, receberá a apresentação Teatral: José Vitória e outras histórias transitando nos 118 anos de Campo Grande.

 

Nos siga no Google Notícias