ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Prefeito lança hoje projeto que leva serviços e lazer a bairros

Aline dos Santos | 18/04/2015 08:18
Olarte vai lançar projeto Ação Municipal neste sábado. (Foto: Kleber Clajus)
Olarte vai lançar projeto Ação Municipal neste sábado. (Foto: Kleber Clajus)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), lança neste sábado, a partir das 9h30, o projeto Ação Municipal. A abertura do programa, que a cada 15 dias vai acontecer em um das sete regiões urbanas da cidade, será lançado na escola municipal Consulesa Margarida Maksoud, na rua do Leão, bairro Estrela Dalva.

Até às 18h deste sábado, a população terá acesso a serviços, atividades culturais e lazer oferecidos pelas secretarias municipais.

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) vai oferecer consultas médicas, exames de ultrassonografia, aferição de pressão, teste glicêmico, distribuição de preservativos, testes rápidos de HIV, atendimento odontológico para crianças e coleta de preventivo com exame clínico de mamas.

Os moradores também terão acesso a serviços de carteira de identidade, carteira de trabalho, alistamento militar, orientações sobre programas habitacionais e atendimento da Águas Guariroba, como parcelamento de débitos e novas ligações de água e esgoto. No evento, ainda serão distribuídas 500 mudas de plantas.

Nos siga no Google Notícias