A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

01/07/2011 11:09

Prefeito não quer comentar aumento do número de vereadores aprovado pela Câmara

Vanda Escalante
Prefeito comentou a questão durante visita à obra na frente do shopping. (Foto: Simão Nogueira)Prefeito comentou a questão durante visita à obra na frente do shopping. (Foto: Simão Nogueira)

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) disse esta manhã que prefere não tecer comentários a respeito do aumento do número de vereadores aprovado ontem (30) pela Câmara Municipal de Campo Grande.

“Vou me furtar dos comentários, porque, ultimamente, tudo que eu tenho comentado a respeito dos vereadores, tem dado confusão”, disse Nelsinho, fazendo menção à recente contenda com o vereador Athayde Nery (PPS), que fez duras críticas à forma como o prefeito vinha conduzindo a crise política com seu secretariado.

O que os vereadores aprovaram foi uma modificação na Lei Orgânica do município, aumentando oficialmente o número de vagas na Câmara Municipal, de 21 para 29 vereadores, sem aumento na verba disponível para o custeio. A mudança já passa a ter validade na próxima eleição em 2012.

Nelsinho afirmou que a questão é uma prerrogativa do Legislativo e que, estando de acordo com a Lei Orgânica, não há o que discutir. “Esse não é um problema meu. Quem pariu Mateus, que o embale”, disse o prefeito, ao comentar a questão durante visita à obra na frente do shopping na manhã desta sexta-feira (01).



É bem isso que o povo e CG estava precisando. Parabens, e quando virá o novo almento de salários para os mesmos, pois o salário de vereador não esta compatível, estão trabalhando muito!!! Quem pariu Mateus, que o embale” O povo que sempre embala!!!! pois é no nosso bolso que vai doer novamente...
 
Edimar Santos em 02/07/2011 08:18:56
VERGONHAAA ..VERGONHA .. MAIS VEREADOR .. PRA QUE?? PRECISAMOS MAIS DE PROFESSORES, MAIS SEGURANÇA, MELHORA NA SAUDADE PUBLICA!!

VERGONHAAAAAAAAAA...
 
Fagner R .Camargo em 01/07/2011 12:44:13
Não precisamos de mais vereadores, precisamos sim de mais escolas, mais policiais, mais segurança. Pra que mais vereadores? Pra ter-mos mais gastos e mais acertos para obras?
Que vergonha para Campo Grande, mais uma das várias.
Mais 08 que comerão nas nossas custas, cadê o direitos humanos, pois iso é quastão de alguma autoridade parar com esses desmandos desses que estãoacabando com o dinheiro público, tem que acabar com a festa.
 
Kamél El Kadri em 01/07/2011 11:50:29
Absurdo! Não necessitamos de mais vereadores, e sim profissionais de saúde, educação e segurança pública.... Não se tem dinheiro para investir em politicas públicas... entretanto se tem o suficiente para aumentar as despesas orçamentarias da Camara Municipal....

Vergonha!!!
 
Eduardo Oliveira em 01/07/2011 04:20:54
ALGUEM ME RESPONDA: COM A DESPESA DEVIDO AO AUMENTO DO NÚMERO DE VEREADORES NA CÂMARA MUNICIPAL, DARIA PARA INVESTIR EM QUANTO EM SEGURANÇA PÚBLICA??? CAMPO GRANDE ESTÁ UM CAOS: ASSALTOS EM PLENA LUZ DO DIA, SEQUESTRO-RELÂMPAGO, ASSALTO "SAIDINHA DE BANCO", FURTOS A RESIDÊNCIAS, ROUBO NO COMERCIO, NEM UM CORONEL DA POLÍCIA FOI POUPADO DIAS ATRÁS. E A SOCIEDADE VIVE À MERCÊ DOS BANDIDOS!!! É BRIIINNNCAAADEEEIIIRAAA !!!!
 
EDWARD DE OLIVEIRA em 01/07/2011 02:46:36
Não queremos mais vereadores e sim mais professores... não vejo motivo para aumentar o numero de vereadores.... e qual a justificativa da câmara dos vereadores sobre isso?? Apurem isso....
 
Osmir Marcondes em 01/07/2011 01:46:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions