ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Política

Prefeito participa de evento na Base Aérea e shows no Parque das Nações

Leonardo Rocha | 24/08/2014 10:49
Olarte participa de evento na Base e abertura de show no Parque Indígena (Foto: Kleber Clajus)
Olarte participa de evento na Base e abertura de show no Parque Indígena (Foto: Kleber Clajus)

O prefeito Gilmar Olarte (PP) irá participar, neste domingo (24), de programação na Base Aérea de Campo Grande, que inclui exposições, apresentações e simulações de resgate. A sua visita ao evento irá acontecer às 11h. Depois, ele irá fazer a abertura do show da dupla Henrique & Diego, no Parque das Nações Indígenas, a partir das 16h.

O evento na Base Aérea faz parte das comemorações dos 70 anos da corporação em Campo Grande, tendo portões abertos ao público das 10h até às 17h. Esta programação inclui exposição de aeronaves, apresentação de paraquedistas e uma simulação de resgate feita pelo Esquadrão Pelicano.

Também terá o XIII Encontro de Veículos Antigos, com mais de 150 carros antigos de diversos estados do país. O evento é gratuito, com a estrada simbólica de um quilo de alimento não perecível. Estas doações serão revertidas para instituições assistenciais da cidade.

Show - Na celebração dos 115 anos de Campo Grande, Olarte participa da abertura do show da dupla Henrique & Diego, que terá a participação de Bruninho & Davi, César Menotti & Fabiano, Thiago & Donizeti, do grupo Turma do Pagode e do cantor MC Guimê. A entrada também é gratuita.

Nos siga no Google Notícias