A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

24/05/2017 08:09

Prefeito vai a Brasília para se reunir com ministro das Cidades

Esta é a segunda vez que Marquinhos vai a Capital Federal para conversar com o ministro sobre os projetos de habitação

Yarima Mecchi
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad. (Foto: Marina Pacheco)Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad. (Foto: Marina Pacheco)

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), está indo para Brasília (DF) nesta quarta-feira (24) para se reunir com o ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB). O chefe do administrativo disse que pretende conversar sobre o projeto de habitações sociais e também sobre a obra da Avenida Ernesto Geisel.

Esta é a segunda vez que Marquinhos vai a Capital Federal para conversar com o ministro sobre os projetos de habitação. Na quinta-feira (18) ele esteve em Brasília, mas por conta da crise política com a delação do dono da JBS na Operação Lava Jato, Joesley Batista, o encontro foi cancelado. O ministro chegou a dizer que iria sair do cargo, mas voltou atrás e continuou no comando da pasta.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que foi com Marquinhos Trad para Brasília na semana passada, mantém agenda interna em Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira, segundo a assessoria de imprensa.

Além de ir a Brasília, o administrador da Capital também deve ir a São Paulo por conta de um motivo particular. Marquinhos não deu detalhes das agendas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions