A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

10/01/2017 08:00

Prefeito vai a evento contra dengue e se reúne com a governadora em exercício

Lançamento de campanha contra a doença e parceria para tapa-buraco serão anunciados

Mayara Bueno
Prefeito Marquinhos Trad, com o secretário de Obras, Rudi Fiorese, em agenda ontem. (Foto: Richelieu de Carlo/Arquivo)Prefeito Marquinhos Trad, com o secretário de Obras, Rudi Fiorese, em agenda ontem. (Foto: Richelieu de Carlo/Arquivo)

Nesta terça-feira (10), o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), vai à Associação Comercial e Industrial, em um evento sobre ações da dengue e, depois, se reunirá com a governadora em exercício, Rose Modesto (PSDB), no Paço Municipal.

Em relação à dengue, o evento começa às 8 horas. Será realizada uma entrevista coletiva de lançamento da campanha de combate ao Aedes aegypti, chamada de “Liga antimosquito”.

Na sequência, às 9 horas, Marquinhos e Rose se encontram na Prefeitura, para apresentar detalhes do convênio de tapa-buraco, que será firmado entre o Executivo Municipal e o Estadual. Semana passada, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) havia anunciado a ajuda, mas ainda não havia um montante definido.

Também participarão do evento os secretários municipal e estadual de Infraestrutura, Rudi Fiorese e Marcelo Miglioli. Rose e Marquinhos disputaram o segundo turno das eleições, em 30 de outubro passado. Já se encontram depois do pleito, em reunião na governadoria, mas é a primeira vez enquanto prefeito e governadora em exercício.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions