ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Política

Prefeito vai se reunir com os secretários para saber quem sai para eleição

Por enquanto, nenhum titular comunicou o chefe do Executivo municipal sobre intenção de disputar

Mayara Bueno | 27/03/2018 12:43
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (no meio), na Aldeia Urbano Marçal de Souza, durante agenda nesta terça-feira (dia 27). (Foto: Marina Pacheco).
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (no meio), na Aldeia Urbano Marçal de Souza, durante agenda nesta terça-feira (dia 27). (Foto: Marina Pacheco).

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), reafirmou que, até o momento, nenhum secretário municipal disse se vai sair do cargo para disputar a eleição deste ano, mas que vai se reunir com os titulares no fim de semana para discutir o assunto.

Quem tem cargo público e vai disputar a eleição precisa deixar o Poder Público até 7 de abril, conforme prevê regra eleitoral.

"Ninguém se manifestou até agora. Mas vou me reunir no fim de semana com eles", disse o prefeito durante agenda na Aldeia Urbana Marçal de Souza, na manhã desta terça-feira (dia 27).

O prefeito tem evitado comentar sobre política publicamente, afirmando que cabe ao presidente do PSD, Antônio Lacerda (secretário de Governo), o assunto e, a ele, administrar Campo Grande.

Por sua vez, o presidente disse que a decisão sobre o apoio na eleição deste ano sairá entre o fim de maio e começo de junho.

"Temos conversado com todos. Com o ex-governador André Puccinelli ´[do MDB], com o governador [PSDB], com quem temos extraordinárias parcerias institucionais e com o juiz aposentado Odilon de Oliveira [PDT]. Mas, nesse momento, estamos efetivamente com os olhos fincados na nossa gestão".

Nos siga no Google Notícias