ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Prefeito viaja no “feriadão” e governador fica com os netos

Kleber Clajus | 12/06/2014 09:21
Prefeito viaja com esposa para comemorar aniversário de casamento durante recesso (Foto: Cleber Gellio)
Prefeito viaja com esposa para comemorar aniversário de casamento durante recesso (Foto: Cleber Gellio)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), pretende viajar com a esposa no feriadão iniciado, nesta quinta-feira (12), com ponto facultativo da abertura da Copa do Mundo. Já o governador André Puccinelli (PMDB) deve permanecer na Capital na companhia dos netos.

Ao Campo Grande News, o prefeito disse que mantém agenda interna pela manhã e vai aproveitar o ponto facultativo, a partir das 13h, para se dedicar a esposa Andreia Olarte e a comemoração de 16 anos de casado.

“Pretendo descansar um pouco e comemorar o Dia dos Namorados com minha esposa. Vamos viajar, mas o destino é segredo. Na segunda-feira estamos de volta”, afirmou o progressista.

Puccinelli também não possui agenda pública nesta quinta-feira, conforme sua assessoria. Ele deve permanecer em Campo Grande onde acompanhará com os netos o jogo da Seleção Brasileira.

Feriadão – Com a abertura da Copa do Mundo, o feriadão inicia mais cedo para os campo-grandenses. Isso porque foi declarado ponto facultativo em repartições públicas a partir das 13h desta quinta-feira. Já na sexta-feira (13), se comemora o dia de Santo Antônio, padroeiro da cidade. 

Nos siga no Google Notícias