ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

Prefeito vistoria obras e acompanha posse de desembargador do TJMS

Kleber Clajus | 17/10/2014 08:21
Prefeito pretende inspecionar obras na Capital em comitiva com a imprensa (Foto: Marcelo Victor / Arquivo / Campo Grande News)
Prefeito pretende inspecionar obras na Capital em comitiva com a imprensa (Foto: Marcelo Victor / Arquivo / Campo Grande News)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), realiza hoje (17) vistoria com a imprensa obras de saúde e pavimentação, além de acompanhar posse do juiz Luiz Cláudio Bonassini da Silva como desembargador do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

O roteiro da vistoria, que começa às 10h, inclui a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon, trecho recuperado da Avenida Interlagos e obras de pavimentação e drenagem nos Bairros Vila Polonês e Mata do Jacinto (etapas A e D).

A UPA do Leblon possui investimento de R$ 2,6 milhões e está em fase de conclusão, já trecho da Interlagos cedeu por conta da chuva, em 29 de setembro, e o gabião necessitou ser refeito. Em relação a pavimentação, as obras estão inseridas em pacote do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

No plenário do Palácio da Justiça, às 17h, Olarte prestigia posse do juiz Luiz Cláudio Bonassini da Silva.

O magistrado, que nasceu em Arvorezinha (RS), iniciou a carreira como juiz substituto, em fevereiro de 1988, na 5ª Circunscrição. Em seguida passou pela 2ª Vara Criminal e 2ª Vara Cível de Corumbá, além da 3ª Vara de Família e Sucessões e 3ª Vara do Juizado Especial Central da Capital. Atualmente exerce o cargo de diretor do Foro dos Juizados Especiais de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias