A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

17/10/2014 08:21

Prefeito vistoria obras e acompanha posse de desembargador do TJMS

Kleber Clajus
Prefeito pretende inspecionar obras na Capital em comitiva com a imprensa (Foto: Marcelo Victor / Arquivo / Campo Grande News)Prefeito pretende inspecionar obras na Capital em comitiva com a imprensa (Foto: Marcelo Victor / Arquivo / Campo Grande News)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), realiza hoje (17) vistoria com a imprensa obras de saúde e pavimentação, além de acompanhar posse do juiz Luiz Cláudio Bonassini da Silva como desembargador do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

O roteiro da vistoria, que começa às 10h, inclui a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon, trecho recuperado da Avenida Interlagos e obras de pavimentação e drenagem nos Bairros Vila Polonês e Mata do Jacinto (etapas A e D).

A UPA do Leblon possui investimento de R$ 2,6 milhões e está em fase de conclusão, já trecho da Interlagos cedeu por conta da chuva, em 29 de setembro, e o gabião necessitou ser refeito. Em relação a pavimentação, as obras estão inseridas em pacote do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

No plenário do Palácio da Justiça, às 17h, Olarte prestigia posse do juiz Luiz Cláudio Bonassini da Silva.

O magistrado, que nasceu em Arvorezinha (RS), iniciou a carreira como juiz substituto, em fevereiro de 1988, na 5ª Circunscrição. Em seguida passou pela 2ª Vara Criminal e 2ª Vara Cível de Corumbá, além da 3ª Vara de Família e Sucessões e 3ª Vara do Juizado Especial Central da Capital. Atualmente exerce o cargo de diretor do Foro dos Juizados Especiais de Campo Grande.

Plenário da Câmara rejeita alterar sistema eleitoral
Depois de muitas idas e vindas, o plenário da Câmara rejeitou nesta terça-feira, 19, a proposta para alterar o sistema eleitoral do País. Foram 205 v...
Lula vira réu por venda de MP de incentivos fiscais a montadoras
  O juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal em Brasília, aceitou denúncia do Ministério Público Federal (MPF) e colocou o ex-presidente...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions