A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/02/2016 11:50

Prefeitura presta contas sobre finanças e saúde na Câmara Municipal

Leonardo Rocha
Câmara vai sediar duas audiências sobre prestação de contas (Foto: Assessoria/CMCG)Câmara vai sediar duas audiências sobre prestação de contas (Foto: Assessoria/CMCG)

A Prefeitura de Campo Grande terá que prestar contas na Câmara Municipal, sobre as finanças públicas e atividades da área da saúde, em relação ao 3° quadrimestre de 2015. Serão duas audiências públicas que vão ocorrer durante esta semana, a pedido das comissões permanentes do legislativo municipal.

A primeira vai ocorrer na próxima quarta-feira (24), a partir das 9h, para apresentar a prestação de contas referente às finanças do município, neste período definido. Esta reunião foi convocada pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, que é composta pelos vereadores Carla Stephanini (PMDB), presidente, Eduardo Romero (Rede), vice-presidente, Mário César (PMDB), Herculano Borges (SD) e Carlão (PSB).

Já na próxima sexta-feira (26), às 15h, acontece a audiência pública sobre as contas da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), referente ao 3º quadrimestre de 2015. Este evento será conduzido pelo a Comissão Permanente de Saúde. Fazem parte deste grupo os vereadores Paulo Siufi (PMDB), Dr. Jamal (PR). Alex do PT, Luiza Ribeiro (PPS) e José Chadid (sem partido).

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions