ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Política

Prefeitura quer R$ 30 milhões em empréstimo para asfaltar Rita Vieira

O pedido de autorização para a contratação do empréstimo chegou à Câmara de Vereadores nesta segunda-feira (9)

Anahi Zurutuza e Fernanda Palheta | 10/09/2019 12:58
Vala em rua do Rita Vieira dificulta passagem de veículos; caminhão ficou atolado em outubro do ano passado (Foto: Direto das Ruas/Arquivo)
Vala em rua do Rita Vieira dificulta passagem de veículos; caminhão ficou atolado em outubro do ano passado (Foto: Direto das Ruas/Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande quer R$ 30 milhões do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) para fazer a drenagem e pavimentação dos bairros Rita Vieira, Vilas Boas e Parque Dallas. O pedido de autorização para a contratação do empréstimo chegou à Câmara de Vereadores nesta segunda-feira (9).

O presidente da Casa, João Rocha (PSDB), deu conhecimento aos outros vereadores sobre a tramitação do projeto no fim da sessão desta terça-feira (10).

As obras serão de drenagem, restauração do pavimento onde já existe, asfaltamento dos locais sem pavimentação, construção de passeio com acessibilidade e instalação da sinalização viária horizontal e vertical.

O projeto que autoriza o município a contratar a operação de crédito ainda passará pela análise das comissões permanentes da Câmara antes de ser enviada para aprovação em plenário.

Nos siga no Google Notícias