A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Janeiro de 2020

23/08/2017 17:11

Presidenciável, Haddad lança livro no dia 31 em Campo Grande

Paulo Nonato de Souza
O ex-ministro Fernando Haddad estará em Campo Grande nesta quinta-feira para o lançamento do livro “Comentários a uma sentença anunciada: O processo Lula” (Foto: Arquivo)O ex-ministro Fernando Haddad estará em Campo Grande nesta quinta-feira para o lançamento do livro “Comentários a uma sentença anunciada: O processo Lula” (Foto: Arquivo)

O ex-ministro da Educação e ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), estará em Campo Grande na próxima quinta-feira, 31. Ele vem participar do lançamento do livro “Comentários a uma sentença anunciada: O processo Lula”, produzido por um grupo de professores de Direito de várias universidades, como a UERJ, UFRJ, PUC-Rio e UNILA.

De acordo com a programação, Haddad desembarca às 10h20 no Aeroporto Internacional de Campo Grande, e às 11 horas receberá o título de “Visitante Ilustre” na Câmara Municipal. O lançamento do livro será às 17h30 no auditório da Anoreg (Associação dos Notórios e Registradores de Mato Grosso do Sul), na Chácara Cachoeira.

Capa do livro que será lançado nesta quinta-feira em Campo Grande (Foto: Arquivo)Capa do livro que será lançado nesta quinta-feira em Campo Grande (Foto: Arquivo)

Com 105 autores, o livro trata da condenação do ex-presidente Lula pelo Juiz Federal, Sérgio Moro, e do processo de impeachment da ex-presidente Dilma Roussef (PT) votado pela Câmara dos Deputados.

Com organização de Juarez Tavares, Carol Proner, Gisele Cittadino, João Ricardo Dornelles, Gisele Ricobom, doutores e professores de direito na UERJ, UFRJ, PUC-Rio e UNILA, a obra reúne artigos de diversos juristas, como Lênio Streck e Pedro Estevam Serrano, Celso Antônio Bandeira de Mello, Weida Zancanner e José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça no Governo Dilma.

Ainda sobre Fernando Haddad, ele é um presidenciável do Partido dos Trabalhadores para as eleições de 2018. Seu nome foi lançado em julho deste ano pelo ex-presidente Lula, caso sua candidatura seja inviabilizada pela Justiça.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
Dilma confirma Haddad, Lupi e Izabella Teixeira no ministério
A presidente eleita, Dilma Rousseff (PT), confirmou hoje os nomes de mais três integrantes de seu ministério. Os ministros da Educação, Fernando Hadd...
Ministro Haddad descarta necessidade de anular Enem
O ministro da Educação, Fernando Haddad, descartou hoje a necessidade de anular as provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) aplicadas nesse fi...
Justiça Federal determina que seja suspensa divulgação do resultado do Sisu
Liminar da 8ª Vara Cível de São Paulo profeira nesta sexta-feira (25) determinou que seja suspensa a divulgação dos resultados do Sisu (Sistema de Se...
Advocacia da União diz que problemas do Enem foram solucionados
Análise dos procuradores federais e advogados membros da Advocacia-Geral da União (AGU) comprovou que os problemas relacionados à correção das provas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions