A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

06/02/2018 11:48

Presidente da Câmara se envolve em acidente no Centro da Capital

Veículo no qual estavam João Rocha e sua mulher foi atingido por outro automóvel no cruzamento das ruas 13 de Junho e 15 de Novembro

Humberto Marques
Pro conta do acidente, Rocha chegou à Câmara com os trabalhos da Casa em andamento. (Foto: Bruna Kaspary)Pro conta do acidente, Rocha chegou à Câmara com os trabalhos da Casa em andamento. (Foto: Bruna Kaspary)

O presidente da Câmara de Campo Grande, João Rocha (PSDB), sofreu um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (6), que lhe impediu de participar da sessão plenária da Casa de Leis. O parlamentar se envolveu em uma colisão entre veículos no cruzamento das ruas 15 de Novembro com 13 de Junho, no Centro da Capital.

Rocha estava acompanhado da mulher, e conduzia um automóvel Toyota Corolla, que foi atingido por um Fiat Uno que teria furado o sinal. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Trânsito e o Juizado de Trânsito.

“Houve apenas os danos materiais, envolvendo o carro. Mas está tudo bem comigo e com minha mulher”, disse Rocha, que chegou ao plenário da Casa de Leis pouco depois das 11h.

Com o incidente, Rocha acabou impedido de acompanhar o início e desenvolvimento dos trabalhos na Câmara, na primeira sessão ordinária desde o retorno do recesso parlamentar. A Casa tinha um projeto em pauta –que garante a isenção do ISS (Imposto Sobre Serviços) das empress de transporte coletivo em 2018, acordo necessário para manter o valor da tarifa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions