ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Política

Presidente da Câmara se envolve em acidente no Centro da Capital

Veículo no qual estavam João Rocha e sua mulher foi atingido por outro automóvel no cruzamento das ruas 13 de Junho e 15 de Novembro

Humberto Marques | 06/02/2018 11:48
Pro conta do acidente, Rocha chegou à Câmara com os trabalhos da Casa em andamento. (Foto: Bruna Kaspary)
Pro conta do acidente, Rocha chegou à Câmara com os trabalhos da Casa em andamento. (Foto: Bruna Kaspary)

O presidente da Câmara de Campo Grande, João Rocha (PSDB), sofreu um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (6), que lhe impediu de participar da sessão plenária da Casa de Leis. O parlamentar se envolveu em uma colisão entre veículos no cruzamento das ruas 15 de Novembro com 13 de Junho, no Centro da Capital.

Rocha estava acompanhado da mulher, e conduzia um automóvel Toyota Corolla, que foi atingido por um Fiat Uno que teria furado o sinal. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Trânsito e o Juizado de Trânsito.

“Houve apenas os danos materiais, envolvendo o carro. Mas está tudo bem comigo e com minha mulher”, disse Rocha, que chegou ao plenário da Casa de Leis pouco depois das 11h.

Com o incidente, Rocha acabou impedido de acompanhar o início e desenvolvimento dos trabalhos na Câmara, na primeira sessão ordinária desde o retorno do recesso parlamentar. A Casa tinha um projeto em pauta –que garante a isenção do ISS (Imposto Sobre Serviços) das empress de transporte coletivo em 2018, acordo necessário para manter o valor da tarifa.

Nos siga no Google Notícias