A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/03/2012 11:51

Presidente do PMDB se retrata com Fábio Trad pelo Facebook

Wendell Reis
Presidente do PMDB alega que a confusão foi gerada por erro de interpretaçãoPresidente do PMDB alega que a confusão foi gerada por erro de interpretação

Parece ter chegado ao fim o embate entre o presidente estadual do PMDB, Esacheu Nascimento, e o deputado federal Fábio Trad. Pelo Facebook, Esacheu garantiu que está superado o mal entendido entre ele e o deputado, dizendo que houve um esclarecimento de que ocorreu um equívoco na interpretação de seu discurso no evento do PMDB Mulher, onde, segundo ele, não houve lançamento de candidatura ao Governo do Estado.

“Não fiz qualquer acusação ao Parlamentar, apenas manifestei minha preferência pessoal pelo tipo de política que prego e pratico. Agradeço a pronta mediação do Deputado Federal Edson Giroto. O PMDB segue unido em Mato Grosso do Sul. Todos temos objetivos comuns pelo Partido”, declarou Esacheu.

Na manhã de hoje na Assembleia Legislativa os deputados do PMDB, Jerson Domingos, Junior Mochi e Eduardo Rocha defenderam um diálogo para evitar a saída dos deputados Fábio Trad e Marquinhos Trad do partido.

O presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos, acredita que a confusão aconteceu por causa de uma brincadeira, que acabou sendo respondida em outro tom. Apesar disso, declarou que as arestas já foram aparadas e que esperava maturidade para evitar uma crise.

O deputado Eduardo Rocha pediu bom senso aos envolvidos, que avaliou como adultos politicamente preparados. “Acredito no bom senso. O PMDB não vai perder ninguém”. Já o deputado Junior Mochi analisou que a reação dos envolvidos foi muito maior do que o fato merece.

A crise peemedebista começou com a declaração do presidente regional do partido, Esacheu Nascimento, de apoio à candidatura de Simone Tebet. Após a declaração de Esacheu, Fábio Trad afirmou que Simone deve se prevenir do pé frio do presidente do PMDB. Por sua vez, Esacheu Nascimento rebateu que “melhor pés frios e limpos do que quentes e sujos”.

Fábio Trad troca farpas com presidente do PMDB e ameaça deixar partido
“Vou procurar outro rumo”, afirma o parlamentarEm meio a trocas de farpas na rede social, o deputado federal Fábio Trad ameaça sair do PMDB. “Vou pr...
Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...


Hahaha! Tudo lindo! Vida que segue...
 
José Silva em 07/03/2012 12:50:30
Não me parece que o Sr. Esacheu Nascimento esteja convenientemente preparado para presidir um partido da envergadura do PMDB no Estado. Seu comportamento foi uma verdadeira obra de imaturidade e insensates . Acho que ele arrumou o seu próprio leito, para um longo repouso. Questão de tempo!!!
 
Alicio Mendes em 07/03/2012 01:59:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions