A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/09/2009 10:03

Presidente do PSDB lamenta saída de Márcio Fernandes

Redação

O presidente regional do PSDB, deputado estadual Reinaldo Azambuja, lamentou há pouco a saída do colega Márcio Fernandes do partido.

"Nunca é bom perder um companheiro como o Márcio, é realmente uma grande perda para o nosso partido", comentou o dirigente, assim que Fernandes anunciou sua desfiliação, na tribuna da Assembléia Legislativa.

Os dois deram um longo abraço depois que o deputado anunciou sua saída. Reinaldo disse discordar de alguns pontos colocados pelo colega para abandonar o ninho tucano. Entretanto, destacou que entende sua posição.

Na prática, Márcio Fernandes deixou o PSDB sob alegação de problemas com a senadora Marisa Serrano. Ela estaria lhe pressionando para definir se apoiará seu nome ou o do governador André Puccinelli em 2010 e minando suas bases políticas.

Segundo Márcio Fernandes, sua permanência no partido atrapalhava os planos da senadora, que é eleger seu primo, Márcio Monteiro, deputado estadual.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions