A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

23/11/2012 14:03

Presidente do TRT em MS pede apoio a André para obter verba federal

Gabriel Neris
Governador André Puccinelli recebeu representantes do TRT na manhã desta sexta-feira (Foto: Divulgação)Governador André Puccinelli recebeu representantes do TRT na manhã desta sexta-feira (Foto: Divulgação)

O governador André Puccinelli (PMDB) e o presidente do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) das 24ª região, Márcio Vasques Thibau, se reuniram na manhã desta sexta-feira (23) na governadoria, em Campo Grande, para pedir à bancada federal apoio em busca da liberação de recursos complementares para o Tribunal no Estado, através de emendas parlamentares.

Os recursos estão sendo solicitados para que haja aplicação na implantação da Vara do Trabalho em Jardim e Bataguassu, e para subsidiar as obras de adaptação e acessibilidade do prédio do Tribunal em Campo Grande.

“Este recurso é muito importante, pois vai proporcionar mais conforto aos trabalhadores que procuram o Tribunal do Trabalho, para os magistrados e para todos os servidores”, afirmou o presidente do TRT.

Na ocasião, o governador recebeu contive para acompanhar a transmissão do cargo para a nova presidência que está marcada para o dia 3 de dezembro no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande.

O presidente do TRT esteve na reunião acompanhado do vice-presidente, Francisco Lima Filho, e do desembargador do Tribunal Regional do Trabalho, Amaury Rodrigues Pinto Junior.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions