ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 25º

Política

Presidente nacional do PDT vem a Campo Grande fortalecer nome de Ciro Gomes 2022

Ato de filiações também marca passagem de Carlos Lupi durante dois dias, em Mato Grosso do Sul

Gabriela Couto | 23/08/2021 12:00
Presidente nacional do PDT, Calos Lupi abraça o pré-candidato a presidente do 2022, Ciro Gomes. (Foto: Divulgação)
Presidente nacional do PDT, Calos Lupi abraça o pré-candidato a presidente do 2022, Ciro Gomes. (Foto: Divulgação)

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, chega em Campo Grande no dia 26 e fica até o dia 27 de agosto para uma série de compromissos. A principal missão dele será fortalecer as ações de campanha em Mato Grosso do Sul, para o nome do pré-candidato a presidente do partido, Ciro Gomes.

A visitação entre os estados faz parte do lançamento da Frente Trabalhista ‘Agora é Ciro’. “É muito bom visitar Mato Grosso do Sul, local que possui mandatos representativos do nosso partido e contribuir com o fortalecimento da organização de 2022 no estado. Tenho certeza que faremos uma grande agenda”, disse Lupi.

Segundo o deputado federal e presidente do PDT MS, Dagoberto Nogueira, o momento é de deixar claro que o partido vai fazer uma grande mobilização pela candidatura de Ciro Gomes. “Receber o nosso presidente nacional é uma honra para nós e vamos realizar grandes agendas que vão fortalecer a campanha do nosso grande líder, Ciro Gomes, em MS. Estamos prontos para este momento histórico e importante para nós”, ressaltou.

Agenda - Carlos Lupi começa os compromissos na quinta-feira (26), às 14h, com coletiva de imprensa. Às 15h, fará uma filiação coletiva estadual, na sede do PDT. Os compromissos do dia se encerram com a posse no Diretório de Campo Grande, encontro sindical e filiação coletiva, a partir das 18h30, no Sindmassa.

Na sexta-feira (27), Lupi se reúne com sindicalistas e ativistas dos movimentos sociais para debater questões como a PEC 32 (Reforma Administrativa) e o momento de retirada de direitos significativos da classe trabalhadora brasileira, na sede da ACP, a partir das 08h. Na sede do PDT, às 10h30, acontece a reunião movimento nacional de luta e Frente Nacional de Luta.

Nos siga no Google Notícias