A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/11/2012 19:46

Prestação de contas do 1º turno das eleições já está disponível ao público

Agência Brasil

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou que as prestações de contas finais do primeiro turno das eleições de 2012 podem ser acessadas no site oficial do tribunal, o www.tse.jus.br.

No link Prestações de Contas, é possível conferir as listas de doadores e valores doados. Os candidatos do primeiro turno prestaram contas ao TSE até o dia 6 de novembro.

Já os 100 candidatos que concorreram no segundo turno, em 28 de outubro, têm até esta terça-feira (27) para entregar as prestações de contas finais.

O TSE divulgou todas as prestações de contas parciais desde o dia 2 de agosto, com nomes de doadores e valores doados às campanhas informados por candidatos e partidos. Até 2010, as listas de doadores e fornecedores só era conhecida no final das eleições.

A pesquisa pode ser feita por estado, município, partido, cargo, nome, CPF do candidato, nome do doador e valor da receita. As informações prestadas são de responsabilidade dos candidatos, e caso haja erro, eles estão sujeitos às sanções da Justiça Eleitoral.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions