ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Primeiro candidato a vir a MS, Ciro tem agenda de 4 horas na Capital hoje

Evento vai ocorrer a partir das 19h, na sede da Anoreg, com a militância do PDT

Leonardo Rocha | 23/08/2018 08:22
Candidato à presidente, Ciro Gomes, realiza evento político em Campo Grande (Foto: Arquivo)
Candidato à presidente, Ciro Gomes, realiza evento político em Campo Grande (Foto: Arquivo)

O ex-ministro e candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), realiza hoje (23), a partir das 19h, um evento político em Campo Grande, que vai contar com a militância e adeptos da sua campanha. O encontro vai ocorrer na sede da Anoreg (Associação de Notários e Registradores de MS).

Ciro será o primeiro candidato à presidente da República a visitar Mato Grosso do Sul, depois das confirmações das candidaturas. Antes das convenções, Geraldo Alckmin (PSDB), Henrique Meirelles (MDB), Álvaro Dias (Podemos) e Guilherme Boulos (PSOL) já tinham vindo realizar evento político, neste ano, no Estado.

O candidato à presidente chega a Campo Grande por volta das 18h, e segue para o local do evento, onde está programada uma coletiva de imprensa, a partir das 18h30. Depois irá realizar o ato político para sua militância, onde irá apresentar seu plano de governo e quais propostas têm para tentar chegar ao Palácio do Planalto.

O evento terá a participação do juiz Odilon de Oliveira (PDT), candidato ao governo estadual, assim como os demais integrantes da coligação, formada por PDT, Podemos e PRB. Ciro fica em Campo Grande até às 22h, quando embarca para Palmas (TO), onde vai cumprir agenda na sexta-feira (24) de manhã, em encontro com a candidata a vice Kátia Abreu (PDT).

Nos siga no Google Notícias