A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/06/2011 13:19

Projeto concede título de cidadão sul-mato-grossense à ministra Gleisi Hoffman

Ítalo Milhomem

O deputado Pedro Kemp (PT) apresentou na sessão da Assembleia Legislativa desta terça-feira (21), um projeto que concede título de cidadã sul-mato-grossense para ministra da Casa Civil do Gleisi Hoffman, pelos serviços prestados ao Estado de Mato Grosso do Sul

Gleisi era senadora pelo Paraná e recentemente tomou posse como ministra da Casa Civil com a queda do ex-ministro Antônio Palocci, no escândalo sobre seu enriquecimento em um curto período de tempo.

A ministra paranaense é esposa do ministro da Comunicação, Paulo Bernado. Ela foi secretaria de governo em Mato Grosso do Sul, na gestão do governador Zeca do PT, quando Bernardo também foi secretário de Estado.

Após ser apreciado pela CCJR (Comissão de Constituição Justiça e Redação) da Assembleia Legislativa para saber se a proposta se enquadra nos requisitos para concessão do título de cidadã sul-mato-grossense, o projeto será levado à votação em regime secreto, assim como aconteceu na eleição para o TCE (Tribunal de Contas do Estado), que elegeu a ex-senadora Marisa Serrano (ex-PSDB) para a vaga.

Esta é uma das poucas situações em que o regime interno da casa legislativa permite o voto secreto para não constranger o indicado ao título.



O Deputado Pedro Kemp era o único que eu ainda tinha alguma esperança na nossa Assembleia Legislativa. Agora, sinceramente, fiquei decepcionada. É lamentável este tipo de ato por parte dos deputados.
 
Shislaine Vieira em 21/06/2011 05:18:42
Isso é que é falta de opção.
 
Janio Rocha em 21/06/2011 04:35:20
Impressionante. Esses deputados, ou não tem o que fazer, ou inventam. Na mesma semana em que a revista época trouxe noticia acerca da suspeita sobre gleisi hoffmann e seu marido paulo bernardo, por estarem envolvidos no escandalo da publicidade do governo zeca do pt, vem este deputado de fileira, que nada faz pelo povo, dar um titulo que nem eu, que aqui moro, trabalho e pago meus impostos com honestidade, tenho. Não que eu queira, pois já me considero sul-matogrossense, porque aqui nasceram meus filhos, mas, aceitar este tipo de indicação, é corroborar, depois de aceitar covardemente, com a mazelas promovidas por politicos do seu calibre, que não se preocupam com os problemas do povo. Cuidam o próprio umbigo. Quem sabe depois desta indicação, pedro kemp não consegue uma teta no governo federal, não para si, que já tem no estado, mas para os seus; que devem ter seu estilo: desorientados e desonestos.
 
José Antonio em 21/06/2011 01:53:00
Quais serviços foram prestados por essa Dona Gleisi ao Estado? Nada de anormal, até porque foi muito bem remunerada para a função pública que por pouco tempo exerceu. Tomara que essa besteira não vá para frente, até porque, segundo alguns jornalistas, como Claudio Humberto, dizem que a dona Gleisi nem gosta de lembrar quando foi secretária estadual aqui no Estado.
De um cidadão revoltado com a notícia. Flávio Freitas
 
Flávio Freitas em 21/06/2011 01:50:19
Eita povo ocupado. MS precisando de tantas melhorias e o deputado perdendo tempo em projeto de titulo de cidadã sul-matogrossense. Qual será o real objetivo?
 
Fernanda Maciel em 21/06/2011 01:46:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions