A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/09/2009 10:37

Projeto de aterro será alterado para incluir catadores

Redação

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), disse esta manhã, durante lançamento do Centro de Treinamento do Instituto Mirim,no Carandá Bosque, que o projeto do aterro sanitário, no bairro Dom Antônio Barbosa, vai sofrer alterações.

Ele disse que amanhã vai ao Rio de Janeiro onde terá encontro com técnicos do BNDES (Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social) para discutir uma nova concepção social ao projeto, que contemple de forma mais ampla os catadores. Trad disse que a ativação do aterro está atrelada à recuperação de seu entorno.

Na terça-feira foi publicado no Diário Oficial de Campo Grande o edital de licitação para contratar o grupo responsável pela recuperação das áreas degradadas no entorno do aterro.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions