A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/08/2008 11:34

Propaganda na TV estréia com lideranças pedindo votos

Redação

A propaganda eleitoral estreou na televisão nesta terça-feira com destaque para a aparição de algumas das principais lideranças políticas de Mato Grosso do Sul como o governador André Puccinelli (PMDB), os senadores Valter Pereira (PMDB) e Marisa Serrano (PSDB), os deputados federais Waldemir Moka (PMDB) e Antônio Cruz (PP), o presidente de honra do PDT, João Leite Shimidt, e a ex-primeira-dama Gilda Gomes dos Santos.

As coligações que apóiam a reeleição do prefeito Nelson Trad Filho (Campo Grande Cada Vez Melhor I, II, III e IV) adotaram uma estratégia bem diferente da utilizada pela coligação Com Lula e a Força do Povo, que apóia o candidato petista Pedro Teruel.

Enquanto na propaganda da coligação Com Lula e a Força do Povo, os candidatos à reeleição Alex do PT, Thaís Helena e Cabo Almi pediram votos, assim como outros concorrentes; nas coligações que apóiam o prefeito todos os candidatos apareceram, mas sem abrir a boca.

Os pedidos de votos foram feitos por André Puccinelli, Shimidit, Valter Pereira, Marisa Serrano, Moka, Luiza Ribeiro (presidente regional do PPS), Antônio Cruz, pelo sociólogo Paulo Cabral e pelo deputado estadual Zé Teixeira (DEM).

Entre os não-candidatos, apenas Gilda apareceu na propaganda de estréia da coligação Com Lula e a Força do Povo.

Desta vez, a criatividade comum à propaganda de candidato a vereador deu lugar a seriedade e simplicidade. No caso das propagandas das coligações Campo Grande Cada Vez Melhor I, II, III e IV, a intenção foi mostrar um clima de alegria.

Os programas eleitorais voltarão a ser transmitidos na noite de hoje na televisão. A propaganda passará sempre em dois horários na TV: do meio-dia ao meio-dia e meia e no período das 19h30 às 20 horas.

Amanhã, será a estréia dos

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions