A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/08/2013 22:42

Próximo governador de MS será do sexo masculino, prevê Puccinelli

Edivaldo Bitencourt e Lidiane Kober
Governador garante que não disputa mais cargo eletivo (Foto: Marcos Ermínio)Governador garante que não disputa mais cargo eletivo (Foto: Marcos Ermínio)

André Puccinelli (PMDB) afirmou, na noite desta quinta-feira (15), que o próximo governador de Mato Grosso do Sul será do sexo masculino. Com a decisão, ele praticamente descarta apoiar a vice-governadora Simone Tebet para a sucessão e previu a vitória de um homem.

Após concluir a solenidade de lançamento do MS Forte 2, Puccinelli disse que o sucessor será o ex-prefeito de Campo Grande e secretário de Articulação com os Municípios, Nelson Trad Filho (PMDB), ou o senador Delcídio do Amaral (PT) ou o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB).

“Eu vou votar no Nelsinho”, reafirmou, já que fez a declaração ontem e na manhã de hoje sobre o assunto. E voltou a frisar que não pretende disputar a vaga de senador em 2014. “Vou dar espaço para os jovens”, contou.

Puccinelli pretende se dedicar a uma organização social após deixar o cargo em dezembro de 2014. Ele pretende apoiar Simone para o Senado e Nelsinho para o governo.



O senador Delcídio do Amaral (PT)
não tem pra ninguem ....
 
wilson araujo fonseca em 16/08/2013 12:26:35
Com certeza: REINALDO AZAMBUJA




 
nei salviano em 16/08/2013 08:17:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions