ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

PSB avalia apoio à reeleição de Azambuja durante convenção nesta tarde

Conversa com os tucanos e governador está bem adiantada, faltando apenas o aval dos filiados

Leonardo Rocha | 25/07/2018 12:12
Deputado federal Elizeu Dionízio, presidente regional do PSB (Foto: Divulgação)
Deputado federal Elizeu Dionízio, presidente regional do PSB (Foto: Divulgação)

A direção estadual do PSB vai avaliar nesta tarde (25), a partir das 14h, o apoio à reeleição do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), durante convenção do partido, que vai ocorrer no Grand Park Hotel, em Campo Grande. As conversas estão adiantadas para aliança, para que o partido faça parte da chapa proporcional.

O governador adiantou nesta manhã (25), durante reunião com lideranças do DEM, que a conversa com o PSB estava adiantada, para que o partido fizesse integrasse a coligação proporcional dos tucanos, sendo mais um aliado na disputa eleitoral.

Esta informação foi confirmada por Elizeu Dionízio, que adiantou que a parceria será colocada em pauta durante a convenção, para ser avaliada pelas lideranças. “A questão será colocada em pauta durante a reunião, restando as lideranças decidirem”, disse o parlamentar.

Reinaldo inclusive deve participar do evento. Elizeu já tinha uma boa relação com a direção tucana e o governador, já que fazia parte dos quadros do PSDB até o final de março, quando deixou o partido para assumir a presidência regional do PSB. Na época ele explicou que a mudança era para ter mais “espaço político” e que tinha sido acordada com os tucanos.

Elizeu também explicou que vai definir nesta convenção quantos candidatos o PSB vai lançar em Mato Grosso do Sul, em relação a chapa proporcional. “Vamos ouvir as lideranças para definir o time que vamos par disputa”. O parlamentar vai tentar a reeleição em Brasília, na Câmara Federal.

Nos siga no Google Notícias