ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

PSC prevê convenção modesta e espera anunciar vice de David nesta segunda

Guilherme Henri | 31/07/2016 12:02
Deputado estadual, Carlos Alberto David dos Santos, o coronel David (Foto: Divulgação)
Deputado estadual, Carlos Alberto David dos Santos, o coronel David (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de oficializar o deputado estadual, Carlos Alberto David dos Santos, o coronel David como candidato a prefeito e anunciar seu vice, o PSC (Partido Social Cristão) realiza, nesta segunda-feira (1º), às 18h sua a convenção municipal, no Buffet La Vita, localizado na rua Euclides da Cunha, na área central De Campo Grande.

Ao Campo Grande News, o coronel afirmou que sua expectativa é de realizar um evento “modesto” e ainda anunciar todos os candidatos a vereador pelo partido. “Os custos serão reduzidos devido a crise que o país atravessa”, afirma, o deputado, que também revelou que irá tentar anunciar os partidos que serão parceiros do PSC nesta eleição. “Neste quesito estamos bem adiantados, pois nossa proposta é séria e concisa”, afirma.

Questionado, o pré candidato preferiu não adiantar o nomes dos partidos coligados, porém adiantou que alguns nomes já estão fechados.

Para o presidente regional do partido, Wilson Joaquim a convenção é mais um passo “bem dado” com o foco de desenvolver a Capital Morena. Opinião que foi compartilhada pelo presidente municipal PSC, Jaber Candido. “Nossa bandeira é a união, respeito e a ficha limpa, e é desta maneira que continuaremos a trabalhar e apresentar o PSC”, destaca.

Nos siga no Google Notícias