ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Política

PSC vai lançar pré-candidatura na Capital, com a presença de Bolsonaro

Evento vai ocorrer no dia 10 de junho, na Câmara Municipal

Leonardo Rocha | 19/05/2016 13:22
O deputado Jair Bolsonaro vai participar de lançamento de pré-candidatura do PSC (Foto: Agência Câmara)
O deputado Jair Bolsonaro vai participar de lançamento de pré-candidatura do PSC (Foto: Agência Câmara)

O PSC vai lançar a pré-candidatura do deputado Coronel David (PSC), a prefeitura de Campo Grande, no próximo dia 10 de junho, a partir das 9h, no auditório da Câmara Municipal. O evento já tem confirmada a presença do polêmico deputado federal, Jair Bolsonaro (PSC-RJ), além de dirigentes nacionais da legenda.

Vão participar do evento o presidente nacional, o Pastor Everaldo (PSC), e o novo senador de Mato Grosso do Sul, Pedro Chaves (PSC). A intenção da legenda é justamente ter candidato nas principais cidades do país, para levar a mensagem e dar mais exposição ao partido, que tem como meta principal a campanha presidencial em 2018.

A aposta do PSC é justamente em Jair Bolsonaro, que por ser um deputado polêmico, recebe muitas críticas, mas também tem um público cativo. A sua visita a Campo Grande já gerou polêmica na Câmara Municipal, quando o vereador Roberto Durães (PSC), quis homenagear o correligionário com o título de cidadão ilustre.

Em contrapartida, o advogado Leandro de Moura, 34 anos, decidiu criar uma petição contra a homenagem a Bolsonaro. Na última vez que o deputado federal esteve em Campo Grande, no ano passado, também foi homenageado com a "medalha Tiradentes", gerando muitas críticas e até protestos em frente ao evento, realizado no Comando Geral da Polícia Militar.

Nos siga no Google Notícias