A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/11/2011 13:33

PSDB deve lançar candidatura própria para prefeitura de Dourados em 2012

Wendell Reis
Vice-presidente informou que o PSDB pretende colocar em prática algumas políticas próprias(Foto:Divulgação)Vice-presidente informou que o PSDB pretende colocar em prática algumas políticas próprias(Foto:Divulgação)

O vice-presidente estadual do PSDB, deputado estadual Márcio Monteiro, informou nesta quinta-feira (3) que o partido deve lançar candidatura própria nas eleições para a prefeitura de Dourados em 2012. Segundo Monteiro, o partido já sinaliza candidatura própria, aguardando apenas a definição do candidato, a ser escolhido entre o advogado Mauro César Santos Silva e o empresário Elízio Brites.

O deputado explica que atualmente o partido está na base de sustentação do prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB). Entretanto, deve apresentar um candidato que defenda as políticas do partido, que não estão sendo atendidas pela atual administração.

Márcio Monteiro cita como exemplo as questões ligadas a educação, acessibilidade e infraestrutura. Esta é a primeira vez que o partido deve lançar candidatura própria no município. Caso não defina pela candidatura própria, ficará a cargo do diretório municipal a escolha do candidato a ser apoiado pelo PSDB.

A escolha por candidatura própria em Dourados também acompanha o desejo de fortalecer o partido na segunda maior cidade do Estado. Além de conseguir votos para 2012, a candidatura garante base para o partido em 2014, quando deve lançar o deputado federal Reinaldo Azambuja como candidato ao Governo do Estado.

Murilo Zauith foi eleito com o apoio de 15 partidos, incluindo PMDB, PSDB, PT e DEM. Porém, até o momento, dos quatro grandes partidos, apenas o PT não demonstrou interesse em lançar candidatura própria. No PMDB a candidatura deve ficar entre Geraldo Resende, Délia Razuk e Marçal Filho. Já o DEM aguarda pesquisas para saber se terá condições de lançar candidatos.



Pesquisas vão definir apoio de DEM a Zauith ou PMDB em Dourados
O presidente estadual do DEM, deputado Zé Teixeira, informou que o partido ainda não definiu qual o seu futuro nas eleições de 2012 em Dourados. Segu...
Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions