ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Política

PSDB fará chapa forte para defender legado do governo, diz Reinaldo

Governador diz que chapa tucana só será definida no final de julho ou começo de agosto

Leonardo Rocha | 06/04/2018 11:16
Governador Reinaldo Azambuja concedeu entrevista no seu gabinete (Foto: Chico Ribeiro)
Governador Reinaldo Azambuja concedeu entrevista no seu gabinete (Foto: Chico Ribeiro)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse que o PSDB vai construir uma chapa forte e com potencial nesta eleição, para defender o legado da atual administração estadual, que já cumpriu três anos e três meses de gestão. “O partido vai ter inteligência para saber aglutinar os aliados e formar este grupo”, disse o tucano.

Reinaldo voltou a dizer que a chapa terá quatro vagas para os cargos majoritários, dois para Senado, além dos candidatos a vice e governador, mas que nada ainda está decidido. “Sempre fui soldado do partido e vou continuar defendendo a boa política. Esta chapa sós será definida no final de julho ou começo de agosto, no período das convenções”.

Ele lembrou que o grupo político vai defender o legado tucano a frente do governo estadual. “Durante todo este período não deixamos Mato Grosso do Sul sucumbir, mesmo estando no pior momento do Brasil, soubemos enfrentar a crise, deixamos as contas em dias e ainda fizemos os investimentos importantes”.

O presidente estadual do PSDB, o deputado Beto Pereira, também comentou que o partido dificilmente terá dois candidatos ao Senado, já que a segunda vaga deve ser negociada e articulada junto aos partidos aliados. “Não é impossível, mas pouco provável”. Marcelo Miglioli deixou ontem (05) o cargo de secretário estadual de Infraestrutura para ser postulante a vaga, outro interessado é o deputado federal Geraldo Resende (PSDB).

Nos siga no Google Notícias