A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/05/2011 15:20

PSDB mantém Sérgio Guerra na presidência; Marisa é substituída na vice

Paulo Fernandes

O deputado federal Sérgio Guerra (PE) foi reconduzido à presidência do PSDB neste sábado. Uma das principais mudanças na Executiva foi a saída da senadora Marisa Serrano (PSDB) da vice-presidência.

No lugar da congressista sul-mato-grossense, entra o ex-governador de São Paulo Alberto Goldman, ligado ao grupo de José Serra.

Marisa declarou ter interesse em ser indicada como conselheira do TCE (Tribunal de Contas do Estado), na vaga deixada por Celina Jallad, que morreu no dia 28 de fevereiro. A vaga é disputada também pelo deputado Antonio Carlos Arroyo (PR).

O grupo ligado ao senador Aécio Neves (MG) manteve o deputado Rodrigo de Castro (MG) na secretaria-geral do PSDB nacional. E foi mantido na presidência de honra do PSDB, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Vai até 2013, o novo mandato de Sérgio Guerra à frente do partido.



É lamentavel! Como eleitor, me sinto lesado. Você vota em uma pessoa que tem uma reputação na política, embora com uma atuação pifia como senadora, e depois ver o personagem político em quem você confiou o seu voto, em uma atitude pessoal, trocar 50% do tempo do seu mandato por uma vaga no Tribunal de Contas do Estado, e ver assumir em seu lugar um personagem protagonista do maior calote da história do MS, em cima dos produtores rurais, e que, ainda não pagou mais da metade desses fornecedores, assumir uma vaga para um cargo tão importante pro nosso estado, um homem sem nenhum compromisso com nosso povo. Mas já estamos acostumados com isso. O povo que se exploda!(pra não falar outra coisa)
 
Diogo Rodrigues em 28/05/2011 07:10:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions