A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

20/06/2014 15:56

PSDB oficializa dia 27 candidaturas de Reinaldo Azambuja e Antônio João

Josemil Arruda
Reinaldo Azambuja será oficializado como candidato a governador do PSDB (Foto: arquivo)Reinaldo Azambuja será oficializado como candidato a governador do PSDB (Foto: arquivo)

O PSDB realiza convenção no dia 27 de junho, entre 15h e 19h, para homologar as candidatura de Reinaldo Azambuja ao governo do Estado e Antônio João Hugo Rodrigues (PSD) ao Senado, além de alianças com mais três partidos, DEM, PPS e SD. O ato político-eleitoral será realizado na Avenida Marechal Deodoro, 934. Jardim Leblon, Campo Grande.

Ainda estão pendentes as definições do nome do vice na chapa e também das suplências para o Senado. Azambuja tem opções já apontadas por PPS e DEM, mas mantém abertas as vagas para tentar ganhar novos partidos na coligação eleitoral.

No dia da convenção devem estar presentes, além dos pré-candidatos, as lideranças e militância tucanas e de partidos aliados de todo o Estado. O presidente regional do PSDB, Marcio Monteiro, vê a convenção como um momento extremamente importante para o PSDB em Mato Grosso do Sul.

“Vamos compor essa ampla aliança, uma aliança que nós acreditamos ser vencedora e que vem com uma nova proposta na maneira de agir, de comportamento, não só no trato das coisas públicas, mas também no trato com as pessoas, e é isso que o PSDB e os partidos aliados vêm buscar nessa campanha eleitoral”, afirmou.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions