A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/03/2010 16:00

PSDB só fica com André se ele apoiar Serra, diz Marisa

Redação

Para a senadora e vice-presidente nacional do PSDB, Marisa Serrano, o fato de o governador André Puccinelli (PMDB) oferecer a vaga de candidato a senador ao vice-governador Murilo Zauith (DEM) não põe fim à indefinição das coligações.

PSDB, DEM e PPS formam o BDR (Bloco Democrático Reformista), com o compromisso de estarem unidos nas eleições deste ano. Marisa diz que o bloco só ficará com o governador André Puccinelli se o candidato à reeleição apoiar o presidenciável José Serra (PSDB).

"Existe um acordo nacional de PPS, DEM e PSDB de apoiar o Serra. Só vamos ficar com ele (André), se ele apoiar o nosso candidato", afirmou a senadora.

Ela também disse que Murilo Zauith não irá aceitar o convite de Puccinelli, se o governador não apoiar o candidato tucano à presidência da República.

"Eu estou lendo aqui no Campo Grande News, que o PMDB vai esperar até 15 de abril uma definição do Lula. Então, não tem nada definido", afirmou.

Marisa também reafirmou que a possibilidade de ela ser candidata a vice-presidente da República na chapa de Serra não passa de especulação da imprensa.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions