ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

PSDB só fica com André se ele apoiar Serra, diz Marisa

Redação | 09/03/2010 16:00

Para a senadora e vice-presidente nacional do PSDB, Marisa Serrano, o fato de o governador André Puccinelli (PMDB) oferecer a vaga de candidato a senador ao vice-governador Murilo Zauith (DEM) não põe fim à indefinição das coligações.

PSDB, DEM e PPS formam o BDR (Bloco Democrático Reformista), com o compromisso de estarem unidos nas eleições deste ano. Marisa diz que o bloco só ficará com o governador André Puccinelli se o candidato à reeleição apoiar o presidenciável José Serra (PSDB).

"Existe um acordo nacional de PPS, DEM e PSDB de apoiar o Serra. Só vamos ficar com ele (André), se ele apoiar o nosso candidato", afirmou a senadora.

Ela também disse que Murilo Zauith não irá aceitar o convite de Puccinelli, se o governador não apoiar o candidato tucano à presidência da República.

"Eu estou lendo aqui no Campo Grande News, que o PMDB vai esperar até 15 de abril uma definição do Lula. Então, não tem nada definido", afirmou.

Marisa também reafirmou que a possibilidade de ela ser candidata a vice-presidente da República na chapa de Serra não passa de especulação da imprensa.

Nos siga no Google Notícias