A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

27/06/2018 12:03

PSDB vai apresentar a Alckmin reivindicações de MS, dizem tucanos

Tucanos esperam que evento com Alckmin mobilize

Mayara Bueno e Leonardo Rocha
Paulo Corrêa assina filiação, ao lado do presidente do PSDB, Beto Pereira, e governador Reinaldo Azambuja. (Foto: Saul Schramm).Paulo Corrêa assina filiação, ao lado do presidente do PSDB, Beto Pereira, e governador Reinaldo Azambuja. (Foto: Saul Schramm).

A visita do pré-candidato do PSDB à presidência da República, Geraldo Alckmin, a Mato Grosso do Sul servirá como "intercâmbio" de informações para a construção do plano de governo e apresentação das reivindicações do Estado. Esta é a avaliação dos deputados estaduais do PSDB.

Geraldo chega em Dourados às 15 horas da sexta-feira (dia 29), onde se reúne com representantes do setor produtivo na Associação Comercial da cidade, às 17h30. No sábado, às 8 horas, pré-candidato chega a Campo Grande à Casa da Indústria. 

Pautas como ferrovias, rota bioceânica e fronteira devem ser apresentadas pelo próprio Estado ao presidenciável, segundo o deputado Paulo Corrêa. "Eles que têm de nos ouvir".

Para o deputado Maurício Picarelli, a visita também ajudará o pré-candidato à reeleição, atual governador Reinaldo Azambuja. "É uma oportunidade dos dois conversarem sobre suas propostas", afirma.

A vinda de Alckmin estava prevista para maio, mas foi cancelada durante a greve dos caminhoneiros, que aconteceu naquele mês. Em todos os compromissos, o governador acompanha o pré-candidato.



Geraldo vai crescer durante a campanha tem feito boas articulações, pesquisa não diz nada
 
André Fehrenbach em 27/06/2018 22:01:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions