ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Alckmin visita a Capital e Dourados para atos do PSDB na sexta e sábado

O pré-candidato à presidência da República participa de reuniões com setores e também de eventos do partido

Mayara Bueno e Leonardo Rocha | 26/06/2018 11:45
Alckmin (à direita) dá entrevista ao lado do governador Reinaldo Azambuja. (Foto: Arquivo).
Alckmin (à direita) dá entrevista ao lado do governador Reinaldo Azambuja. (Foto: Arquivo).

Pré-candidato à presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB) visita Campo Grande e Dourados na sexta-feira (dia 29) e sábado (dia 30). A vinda dele estava prevista para maio, mas foi cancelada durante a greve dos caminhoneiros, que aconteceu naquele mês.

O governador Reinaldo Azambuja, pré-candidato à reeleição, acompanha a agenda do presidenciável em MS. Evento político, a intenção é também apresentar Geraldo Alckmin como candidato no Estado.

Segundo a assessoria do PSDB em MS, a primeira agenda ocorre em Dourados, na sexta. A previsão de chegada é às 15 horas no Aeroporto de Dourados e, em seguida, uma coletiva de imprensa no mesmo local.

Às 17h30, o pré-candidato se reúne com representantes do setor produtivo na Associação Comercial de Dourados, localizada na rua Joaquim Teixeira Alves, 1480.

Ainda haverá reunião com integrantes do partido na Câmara Municipal de Dourados, na avenida Marcelino Pires, 3495, às 19h30.

Alckmin chega sábado em Campo Grande, a partir das 8 horas, quando se reunirá com empresários do comércio, indústria e agronegócio na Casa da Indústria.

Às 9h30, o pré-canididato dá entrevista coletiva na sede do diretório do PSDB, na avenida Ministro João Arinos, 156, no bairro Tiradentes. A agenda encerra-se no Fórum Regional do PSDB, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias