A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

26/06/2018 11:45

Alckmin visita a Capital e Dourados para atos do PSDB na sexta e sábado

O pré-candidato à presidência da República participa de reuniões com setores e também de eventos do partido

Mayara Bueno e Leonardo Rocha
Alckmin (à direita) dá entrevista ao lado do governador Reinaldo Azambuja. (Foto: Arquivo).Alckmin (à direita) dá entrevista ao lado do governador Reinaldo Azambuja. (Foto: Arquivo).

Pré-candidato à presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB) visita Campo Grande e Dourados na sexta-feira (dia 29) e sábado (dia 30). A vinda dele estava prevista para maio, mas foi cancelada durante a greve dos caminhoneiros, que aconteceu naquele mês.

O governador Reinaldo Azambuja, pré-candidato à reeleição, acompanha a agenda do presidenciável em MS. Evento político, a intenção é também apresentar Geraldo Alckmin como candidato no Estado.

Segundo a assessoria do PSDB em MS, a primeira agenda ocorre em Dourados, na sexta. A previsão de chegada é às 15 horas no Aeroporto de Dourados e, em seguida, uma coletiva de imprensa no mesmo local.

Às 17h30, o pré-candidato se reúne com representantes do setor produtivo na Associação Comercial de Dourados, localizada na rua Joaquim Teixeira Alves, 1480.

Ainda haverá reunião com integrantes do partido na Câmara Municipal de Dourados, na avenida Marcelino Pires, 3495, às 19h30.

Alckmin chega sábado em Campo Grande, a partir das 8 horas, quando se reunirá com empresários do comércio, indústria e agronegócio na Casa da Indústria.

Às 9h30, o pré-canididato dá entrevista coletiva na sede do diretório do PSDB, na avenida Ministro João Arinos, 156, no bairro Tiradentes. A agenda encerra-se no Fórum Regional do PSDB, em Campo Grande.



Geraldo tá fazendo o certo, tem que mostrar suas propostas, o que já fez por SP, e rodar o Brasil pra conhecer as particularidades de cada região! #GeraldoPresidente
 
Pedro Caldas em 26/06/2018 22:15:42
Alckmin tem a melhor equipe e vai ganhar a eleição.
 
André Fehrenbach em 26/06/2018 14:12:00
Geraldo Alckmin é o homem que vai levantar o Brasil de vez.
 
André Fehrenbach em 26/06/2018 14:11:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions