A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/03/2010 13:56

PSOL diz que vai ter candidato ao governo e ao Senado

Redação

O PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) vai disputar o governo de Mato Grosso do Sul e pelo menos uma das duas vagas ao Senado nas eleições de outubro. O partido irá para a disputa com uma chapa pura, segundo o secretário geral, Marcio Benites.

A chapa completa será definida na 3ª Conferência Eleitoral do PSOL, no próximo domingo, às 9h, no clube Ypê da Rua do Rosário, 505, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

"Nós vamos estar com a chapa completa três meses antes da convenção, depois só iremos formalizar", explicou o secretário geral.

Sem muita estrutura em comparação aos partidos maiores, o PSOL tem como figura de maior expressão a ex-senadora e hoje vereadora Heloísa Helena, que já disputou a presidência da República.

Em Mato Grosso do Sul, eles terão que enfrentar o governador André Puccinelli (PMDB) e o ex-governador Zeca do PT na disputa pelo Executivo estadual. Outra possível candidata é a senadora Marisa Serrano (PSDB).

Já a disputa pelo Senado conta com o já senador Delcídio do Amaral (PT), além dos deputados federais Waldemir Moka (PMDB), Dagoberto Nogueira (PDT) e poderá ter ainda o hoje vice-governador Murilo Zauith (DEM).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions