A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

22/06/2014 19:18

PSTU confirma Monje a governo, candidato a Senado e 4 que vão tentar Legislativo

Kleber Clajus
Monje foi confirmado candidato do PSTU e será o primeiro a apresentar propostas em especial do Campo Grande News (Foto: Cleber Gellio)Monje foi confirmado candidato do PSTU e será o primeiro a apresentar propostas em especial do Campo Grande News (Foto: Cleber Gellio)
Convenção também confirmou candidatos ao Senado e deputados nas eleições (Foto: Cleber Gellio)Convenção também confirmou candidatos ao Senado e deputados nas eleições (Foto: Cleber Gellio)

O professor Marco Antônio Monje teve nome confirmado, neste domingo (22), como candidato do PSTU (Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado) ao governo de Mato Grosso do Sul. Com a decisão, fica descartada a possibilidade de uma frente de esquerda nas eleições, após o PSOL (Partido Solialismo e Liberdade) ter adotado mesma postura na semana passada.

De acordo com a presidente regional da sigla, Clea Montezano, a indicação de Monje foi realizada em janeiro e somente confirmada hoje durante convenção na sede do partido, em Campo Grande.

“Vamos seguir com candidatura própria em alinhamento com a nacional que descartou a possibilidade de voto nulo nessas eleições”, ressaltou Clea.

Como vice na chapa assume Suél Ferranti e para Senado, Valdemir Cassemiro. Também são candidatos do partido a deputados federais Ederlon Ferra Correia e Jennifer Guimarães, além de Pedro Granzer e Dandara Lima para vagas na Assembleia Legislativa.

Para Monje, o reforço nas bases trabalhistas pode garantir o fortalecimento da sigla na corrida eleitoral, que não pretende se utilizar de financiamento proveniente de empresários e ONG's (Organizações Não Governamentais) durante a campanha.

“A classe trabalhadora é expressiva e queremos disputar o poder, eleger e ganhar governo, senado e deputados federal e estadual”, projeta o candidato do PSTU.

Ciclo de entrevistas – O candidato do PSTU será o primeiro a participar de ciclo de entrevistas do Campo Grande News, que inicia nesta segunda-feira (23), com os cinco candidatos a governador do Estado.

Os textos serão publicados sempre a partir das 8h, em ordem alfabética dos nomes dos pré-candidatos.

Com essa ação, o Campo Grande News espera contribuir com a democracia, o processo eleitoral e o discernimento do eleitor sobre as propostas que estão sendo defendidas pelos pré-candidatos a governador para que passa fazer a melhor escolha.

Conheça, a partir de amanhã, as propostas do candidatos a governador de MS
A partir desta segunda-feira (23), o leitor do Campo Grande News vai poder conhecer as propostas de quatro dos cinco candidatos a governador de Mato ...
Condenado no mensalão tucano, Azeredo se entrega à Polícia de Minas
O ex-governador de Minas Gerais Eduardo Azeredo se entregou às 14h50 de hoje (23) à Polícia Civil do estado. Segundo a assessoria do Gabinete da Polí...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions